quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

domingo, 23 de dezembro de 2007

Bom Natal

A Secção de Voleibol do C.I.R.Laranjeiro deseja a todos um excelente Natal.
Obrigado pela vossa atenção e pelo carinho demonstrado, através da visualização do blog. Aos atletas e pais, em particular, pelo esforço e dedicação ao voleibol do CIRL, pois sem eles nada disto tinha sentido. Divirtam-se e cuidado com os doces, 4ª voltamos ao trabalho, lol.

sábado, 22 de dezembro de 2007

Obrigado pela vossa adesão ao blog

A visualização deste blog tem superado claramente as expectativas, entre amigos, antigos atletas e meros curiosos, todos têm dado feedback´s bastante positivos. É com orgulho que vimos que até nos reconhecem valores, tanto ao nível da amizade, como da nossa prestação desportiva. Ao fim de 2 dias 280 visualizações é obra. Obrigado e continuem a aparecer pois teremos actualizações diárias e prometemos informar com qualidade.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Voleibol do CIRL na revista do mês de Dezembro da Câmara Municipal de Almada

Uma vez mais a nossa equipa aparece na parte reservada ao desporto da revista da Câmara Municipal de Almada. É com muito orgulho que vimos reconhecido o nosso trabalho e é bom saber que não passa totalmente despercebido. Com uma foto da equipa e com um texto muito realista assim está divulgado o nosso trabalho. Gostariamos de agradecer em particular ao Sr. José Augusto por uma vez mais se ter lembrado de nós e de continuar a relembrar esta pobre modalidade.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

CIRL CAMPEÃO REGIONAL DE VOLEIBOL - JUVENIS MASCULINOS

Após se ter sagrado campeão regional de iniciados à 2 anos, voltou a sagrar-se campeão regional, agora no escalão de juvenis. Só com vitórias e mostrando categoricamente a sua superioridade, os atletas demonstraram o seu valor, tendo como principal adversário o SLB. E AINDA FORAM VICE-CAMPEÕES REGIONAIS DE JUNIORES O numero reduzido de equipas no escalão de juvenis levou a uma solicitação e presença no campeonato regional de juniores, de forma a dar maior competitividade aos atletas, permitindo observar o nível superior. Para surpresa de todos alcançámos a final e perdemos por 2-1 com o SLB, onde na "negra" ainda passamos na frente na troca de campo. Muito bom o desempenho, pois nem a altura da rede(mais 8 cm) do que a de juvenis impediu o bom desempenho.
Parabéns a todos os atletas, dirigentes e treinador
Consulta da classificação da 1ª fase (inter-regional de voleibol) http://www.avl.pt/Default.aspx?tabid=305
Equipa Vice-Campeã Nacional da 3ª Divisão
De á 8 anos para cá, após o reaberura da secção de Voleibol, este não mais parou, tem passado por dificuldades mas tem resistido com muito esforço. Após uma aventura de 5 anos dos seniores, já vamos com 3 de formação jovem.
Ainda estamos longe do objectivo inicial que era formar uma escola de voleibol, mas tem-se feito o que se pode.
Actualmente o que movimenta a secção são os juvenis masculinos, que vêm de um trabalho inicial e que têm produzido alguns resultados. Sobretudo devido a eles e a todos aqueles que participaram neste projecto resolvemos lançar este blog. Esperemos que sirva para matar saudades e informar das actualidades voleibolisticas da colectividade e do mundo do voleibol.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Blog em construção

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

PIZZERIA MEZZO GIORNO

PIZZERIA MEZZO GIORNO
O requinte da pizzeria italiana - www.pizzeriamezzogiorno.com

Morada e Telefone do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro:

Morada: Rua Dr Pires Castro 12. Laranjeiro.
C.P:2810-269 ALMADA.
Telefone: 212 590 296