terça-feira, 23 de setembro de 2008

Torneio feminino e balanço final.

E neste Domingo, a grande vencedora do torneio feminino, foi a equipa "Conga Conga", que somente obteve uma derrota, de seguida ficaram as "Moinhas" e em terceiro as "Bálácubáca". O torneio contou ao todo com a participação de 20 equipas, num total de 75 atletas, o que deixou a organização muito contente, deixando em aberto a realização de futuros torneios. O espírito de fair-play e o convívio foram de salutar, onde a vertente competitiva esteve a bom nível, com atletas federados de equipas locais e lisboetas, que proporcionaram bons momentos de voleibol. A todos o nosso muito obrigado, esperando que tudo tenha corrido bem, da nossa parte. Prometemos que em futuras organizações tentaremos melhorar, pois assim vocês o exigiram.

domingo, 21 de setembro de 2008

Balanço do torneio masculino e misto

15 foram as equipas que participaram no torneio de Sábado (8 masculinas e 7 mistas), os torneios foram envolvidos por um ambiente de grande convivio, reencontros de amigos, com bons momentos competitivos e com grande disciplina. Foi um dia em grande com muito voleibol, onde a participação dos nossos juniores ficou marcada com a presença na final masculina. Os resultados finais foram os seguintes: - Torneio Masculino - 1ºClassificado- IVA; 2ºClassificado - ABS; 3º Classificado - No Mercy. Em relação ao Torneio Misto - 1ºClassificado- No Mercy; 2ºClassificado - Faixa de Gaza 1; 3º Classificado - Faixa de Gaza 2.

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Torneio 3x3

O facto da maior parte das inscrições terem sido entregues e confirmadas nas últimas horas, têm sido impeditivas de realizarmos alguns esclarecimentos, sobretudo relativos ao horário do torneio. Neste momento podemos informar que relativamente a Sábado, o torneio masculino terá início pelas 10h, no entanto solicita-se a todos os participantes que se encontrem no local ás 9h30m, de forma a pudermos iniciar ás 10h. Ás 9h30m haverá também uma reunião técnica inicial. No mesmo dia o torneio de Mistos, terá início ás 14h30m, devendo também as equipas participantes estarem 30m antes. No Domingo e relativo ao torneio feminino este terá início ás 10h, devendo também as equipas comparecerem ás 9h30m. Sobre o regulamento, este será informado nas reuniões técnicas, pois a especificidade não é grande, pois o convívio e a prática desportiva saudável, são os factores mais importantes. Podemos desde já mencionar que todas as equipas realizarão pelo menos 2 jogos. Cada jogo será constituído por 30 minutos ou se alguma equipa chegar primeiro que o término do tempo aos 25 pontos, vencerá o jogo. Em caso de empate no fim do tempo, tem de haver diferença de 2 pontos para uma equipa vencer. Mais informamos que a arbitragem será realizada pelos nossos atletas juniores, e desde já solicitamos a compreensão de todos. Informamos também que teremos o nosso bar em funcionamento. Sem mais assuntos de momento, estamos a contar convosco neste fim-de-semana, Obrigado.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Inscrições do torneio até dia 18 de Setembro

A pedido de várias pessoas, vamos alargar o período de inscrições, pois alguns jovens iniciam a escola somente dia 15 de Setembro. Assim sendo podem efectuar as vossas inscrições até ao dia 18 de Setembro.

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Ficha de Inscrição

Aqui fica a ficha de inscrição para o torneio, que pode ser fotocopiada. Brevemente colocaremos o regulamento.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

TORNEIO 3X3 - DIA 20 E 21 DE SETEMBRO

O C.I.R.L vai organizar um torneio de voleibol 3x3, nos próximos dias 20 e 21 de Setembro, o torneio será de escalão único. Os prémios serão de acordo com o número de inscrições. Brevemente será colocada no nosso blog, uma ficha de inscrição e o regulamento da prova. Esperamos puder contar com a vossa presença, apareçam.

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

PIZZERIA MEZZO GIORNO

PIZZERIA MEZZO GIORNO
O requinte da pizzeria italiana - www.pizzeriamezzogiorno.com

Morada e Telefone do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro:

Morada: Rua Dr Pires Castro 12. Laranjeiro.
C.P:2810-269 ALMADA.
Telefone: 212 590 296