quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Análise á 1ª concentração regional, realizada pelo nosso treinador

"Na minha opinião a nossa equipa não demonstrou o trabalho realizado nos treinos, apresentou alguns erros, que nesta altura já deviam estar solucionados. Como era de esperar a equipa do Benfica apresentou-se a um bom nível e a equipa do CNG, vai ter claramente uma palavra a dizer no inter-regional. A idade e as experiências voleibolisticas, são muito divergentes entre as equipas que competem, uns mais velhos, outros com trabalho de selecção, outros com importantes chamadas ás equipas seniores, são tudo limitações para nós, pois temos de atingir um bom nível sem padrões superiores dentro do nosso clube, mas claramente estou contente com o trabalho diário dos meus atletas. Fico também contente por ver o respeito que os adversários apresentam nos jogos com a nossa equipa. Só quero deixar uma palavra de apreço aos nossos atletas lesionados e aos não inscritos, pois todos compareceram e apoiaram a nossa equipa e isso é muito importante, sentirmo-nos unidos, na busca do sucesso."

Resultados deste fim-de-semana

A nossa equipa estreou-se no campeonato regional com 2 vitórias e 1 derrota. O CIRL iniciou a concentração com uma vitória por 3-0, frente ao CVO, de seguida perdeu frente ao SL Benfica, por 2-1 e terminou vencendo o CNG por 3-0. Os jogos nem sempre foram bem disputados e as limitações espaciais prejudicaram o desempenho das equipas. O SL Benfica saiu desta concentração só com vitórias e muito justamente assume o comando do regional.

sábado, 25 de outubro de 2008

O regional está a começar e está quase a acabar

Estamos á beira de iniciar mais um regional e de o terminar, neste formato concentrado, que está a ficar tão concentrado que ...qualquer dia nem se vê. Mas aqui vamos nós iniciar mais uma época oficial, em termos competitivos, no Domingo (de madrugada) iremos levantar-nos bem cedinho, pois o 1º jogo é ás 9h30m, e é já ali ao lado, na Parede. Deste modo por favor caros atletas levantem-se cedo e não se esqueçam que muda a hora de Sábado, para Domingo. Solicitamos também que divulguem, por favor, aos nossos sócios e simpatizantes, que no regional deste ano não há nenhum jogo em casa (e logo este ano onde a equipa que lhe for atribuido o campo, não paga arbitragem), são todos na Parede, por isso aqueles que contribuiram para a nossa inscrição no regional, terão de se deslocar á Parede para verem a nossa equipa jogar. E pronto, mais novidades, só em algum outro lugar por aqui tudo sempre muito bem.Obrigado a todos pela atenção.

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Parabéns Tiago

Parabéns Tiago, esperamos que tenhas tido um dia muito feliz e que tudo tenha corrido como desejaste. A prenda no treino não deve ter sido a melhor, mas é o que se arranjou,lol. Abraço.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Equipas Juniores Nacionais

Depois da tomada de conhecimento das equipas adversárias regionais e inter-regionais, constatá-mos que o número de equipas inscritas a nível nacional é de 13 !!!!!!!, sim 13, é quantas equipas sobram a nível nacional júnior masculino. Por isso a solução foi passarem todas á 2ª fase. Já agora aqui ficam as equipas inscritas, são tão poucas que achamos que merecem todo o destaque. Da A.V. Porto (06) - A.A. Espinho; A.A.S. Mamede; C.D. Póvoa; G.C. Vilacondense; Leixões S.C.; S.C. Espinho. Da A.V. Braga (01) - Vitória S.C. Da A.V. Lisboa (4) – C.N. Ginástica; S.L. Benfica; C.V. Oeiras; C.I.R. Laranjeiro. Da A.V. Leiria (2) – S.O. Marinhense; S.C. Caldas. E assim aqui ficam as equipas inscritas.

Adversários Regionais e Inter-Regionais

Foram esta noite conhecidos os adversários da fase regional e inter-regional(1ªfase nacional). Deste modo no regional a equipa do CIRL jogará diante o SL Benfica, o CV Oeiras e o CN Ginástica, nesta fase que se disputará em forma de concentração, será realizada em 2 fins-de-semana, de 25/26 de Outubro e 1/2 de Novembro. A fase inter-regional contará com a presença das equipas anteriormente referidas, juntando ás mesmas a equipa do SC Caldas e o Marinhense, esta fase terá início a 15/16 de Novembro e será disputada a 2ªs voltas, tendo de estar terminada em finais de Fevereiro, pois a meio de Março inicia-se a 2ª fase do nacional. Caricato, porque assim tem de ser assumido, é que todas as equipas estão apuradas para a 2ª fase nacional, para isso só têm de comparecer aos jogos.

domingo, 5 de outubro de 2008

Reunião urgentissima amanhã, 6/10, pelas 21h15m, no CIRL

A reunião destina-se a todos os pais e atletas. A importância da mesma é crucial, pedindo-se assim que todos compareçam, sem que hajam ausências. Obrigado e até amanhã.

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

PIZZERIA MEZZO GIORNO

PIZZERIA MEZZO GIORNO
O requinte da pizzeria italiana - www.pizzeriamezzogiorno.com

Morada e Telefone do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro:

Morada: Rua Dr Pires Castro 12. Laranjeiro.
C.P:2810-269 ALMADA.
Telefone: 212 590 296