segunda-feira, 24 de novembro de 2008

CIRL vence por 3-0 na Marinha Grande

Num jogo mal disputado com muitos erros e com um ritmo de passeio, somente o primeiro set teve algum voleibol. A superioridade da nossa equipa foi sempre evidente e as dificuldades no primeiro toque adversário permitiram a condução do jogo sempre sem sobressaltos. A nossa equipa uma vez mais desligou-se muito cedo do jogo e não aproveitou para colocar em prática algumas das ideias do seu treinador. A falta de empenho geral das equipas, anexada ao atraso de 30 minutos do árbitro, fizeram do jogo um mau hino ao voleibol, salvando-se só o resultado final de 3-0.

sábado, 22 de novembro de 2008

S.O. Marinhense x CIRL - Domingo 16h30m, na Marinha Grande

Nesta segunda jornada defrontam-se duas das equipas vencedoras da 1ª jornada, enquanto a nossa equipa venceu o S.C.Caldas, o S.O.Marinhense veio a Oeiras vencer o C.V.Oeiras por 3-0. Deste modo esperamos mais um encontro difícil para a nossa equipa. Para terminar já é conhecido um dos resultados desta jornada, o S.L.Benfica foi ás Caldas da Rainha vencer o S.C.Caldas pela margem mínima 3-2.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Novo equipamento - Empresa "SAGORRO"

Como já deu para reparar esta semana apresentamos o nosso novo equipamento, que nos foi oferecido pela empresa "Sagorro- Protecção contra incêndios". Desde já agradecemos á empresa todo o seu apoio.

domingo, 16 de novembro de 2008

Entrada com o pé direito no Nacional de Juniores

A nossa equipa recebeu e venceu o SC Caldas, por um expressivo 3-0. Num jogo nem sempre bem jogado, a nossa formação foi mais equipa em todos os aspectos do jogo, não sofrendo qualquer contestação a nossa vitória. Talvez os parciais até sejam menos identificadores do sucedido e o resultado dos parciais nem tenha sido tão penalizador para o SC Caldas, no entanto pensamos que a equipa adversária está em reformulação e que certamente apresentará um nível muito superior na 2ª volta, pois apresenta alguns atletas com muita qualidade. Desde o primeiro momento foi possível controlar o jogo, apesar de entrarmos muito nervosos e com erros primários, no entanto a iniciativa foi sempre nossa e o ritmo de jogo foi sempre imposto por nós. Houve alguma réplica no 1º set, no 2º iniciámos mal mas fomos sempre superiores e no 3º set relaxámos um pouco, pois a vencermos 18-9 a equipa descontraiu. Os sets: 1º- 25-20; 2º- 25-22; 3º- 25-17.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Contamos contigo Sábado 16h - no CIRL

Insistimos uma vez mais para a presença de todos, este Sábado, pelas 16h, no nosso pavilhão. A previsão de um bom jogo de voleibol e sobretudo porque é o 1º jogo, em casa após o honroso 3º lugar no campeonato nacional da época passada. Os nossos atletas merecem o apoio de todos, pois têm sido incansáveis na dignificação do voleibol sulista e têm demonstrado que o importante é o gosto pela modalidade, pelo grupo de trabalho e pelo clube. COMO SABEMOS QUE ELES MERECEM, CONVIDAMOS TODOS A JUNTAREM-SE A NÓS, NESTE ESPÍRITO DE UNIÃO E AMIZADE, FAZENDO VOTOS PARA QUE DESFRUTEM DE UM BOM JOGO DE VOLEIBOL, COM A NOSSA EQUIPA. ATÉ SÁBADO.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Início do Campeonato Inter-Regional

Este fim-de-semana vai iniciar-se o campeonato nacional de juniores masculinos, que contará com a presença da nossa equipa. Um campeonato pautado pelo previsível equilíbrio, com muitas mudanças nas equipas e com os campeonatos regionais a serem competitivamente muito disputados. O CIR Laranjeiro inicia assim a sua participação frente ao SC Caldas, no Sábado pelas 16h, no nosso pavilhão. Adivinha-se um encontro muito disputado, pois a equipa do SC Caldas conta na sua equipa com um atleta com presença assidua nas selecções jovens, o Carlos Libório e com algumas esperanças que têm feito parte dos trabalhos da equipa sénior, onde actualmente são os lideres da A2. Com este panorama, convidamos todos os interessados a comparecerem para apoiarem a nossa equipa, neste primeiro jogo da época em casa.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

O Inter-regional do Norte

No Norte, após se saber que a 3ª divisão teria poucas equipas e que não se juntariam á 2ª divisão, a AVP, resolveu juntar no inter-regional de júniores, os séniores masculinos da 3ª divisão, o que mais uma vez permite outro tipo de preparação aos júniores das equipas do Norte, não é que só entre eles não bastasse, mas assim ainda melhor. Aqui por baixo não, o Técnico, equipa a disputar a 3ª divisão, só joga para o campeonato a partir de Fevereiro. Dos poucos resultados que fomos sabendo, em 3 jornadas o SC Espinho já perdeu 2 vezes, uma 3-2 perante o reformulado Leixões e outro perante a A.A.Espinho. O SC Espinho venceu no entanto no Sábado passado, a AAS Mamede por 3-0.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

CAMPEÕES REGIONAIS JUNIORES MASCULINOS

O C.I.R.Laranjeiro sagrou-se campeão regional júnior este fim-de-semana, em mais uma jornada concentrada (no entanto continuamos a acreditar que este modelo de disputa não serve a nenhum clube e sobretudo não serve aos atletas). O equilíbrio continuou a ser o factor dominante desta concentração, onde o espírito de luta e de sacrifício da nossa equipa prevaleceu perante os seus adversários. O C.I.R.Laranjeiro foi a equipa mais consistente durante estes 2 fins-de-semana, nunca subvalorizando nenhum adversário e sempre consciente das dificuldades apresentadas pelos seus adversários. A união e o crer, fizeram com que no jogo mais importante, depois de estarmos a perder por 1-0, acreditássemos e fossemos atrás do resultado do jogo e do campeonato regional, vencendo por 2-1. Nos primeiros jogos vencemos o CVO por 3-0 e o SLB venceu o CNG por 2-1, na última jornada vencemos o CNG por 3-0 e pela diferença dos sets sagrámo-nos campeões regionais. A equipa no entanto contínua a apresentar algumas lacunas básicas, que têm de ser uma prioridade no desenvolvimento da mesma. Nesta jornada já pudemos contar com os dois atletas que vieram com transferência condicionada(empréstimo) do SLB, (um deles já tinha estado no ano passado, o outro é a primeira vez)clube ao qual agradecemos toda a cooperação e onde o bom relacionamento entre estes dois clubes tem sido de louvar. Relativamente aos atletas, continuamos com 3 atletas lesionados e para eles o desejo de rápidas melhoras.Desta forma, este grupo de trabalho fez o pleno, ao nível regional, na formação, conseguindo vencer os campeonatos regionais de iniciados, juvenis e juniores(sendo este conseguido na 1ª época de juniores). A TODOS OS NOSSOS PARABÉNS.

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

PIZZERIA MEZZO GIORNO

PIZZERIA MEZZO GIORNO
O requinte da pizzeria italiana - www.pizzeriamezzogiorno.com

Morada e Telefone do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro:

Morada: Rua Dr Pires Castro 12. Laranjeiro.
C.P:2810-269 ALMADA.
Telefone: 212 590 296