domingo, 26 de julho de 2009

Final da época 2009/2010

Desde já pedimos desculpa pela falta de actualização do nosso blog. Na passada semana terminaram os treinos da nossa equipa júnior, que terminou a época sendo eliminada na 2ª fase do campeonato nacional, perante aquela equipa que se viria a sagrar campeã nacional - a A.A.S.Mamede. Esta equipa que no seu regional e na 1ª fase do campeonato nacional não tinha contado com os 2 juniores que fazem parte da equipa sénior da A2 e da selecção nacional, apresentaram-se na 2ª fase na máxima força, o que não permitiu á nossa equipa ser apurada, perdendo os 2 jogos por 3-0 e por 3-1. A outra equipa do nosso grupo foi o CV Oeiras, equipa que vencemos ambos os jogos por 3-0. A não passagem à 3ª fase do nacional, fez com que não fosse cumprido o objectivo desta época e que fossem tiradas algumas ilações face ao trabalho realizado nesta época desportiva.
O final da época e face ao contexto global dos atletas, fez com que se partisse para férias, com todo o trabalho focalizado na formação de uma equipa sénior, cortando com o processo formativo dos atletas no escalão júnior.
Esta hipótese muito viável teve em conta o número de atletas que subiam de escalão e aqueles que não querem continuar o seu processo de treino com as devidas responsabilidades e compromissos.
A situação está a ser analisada pela direcção e brevemente será tomada uma decisão.
No entanto será também realizado um pedido de esclarecimento à federação face à competição da 3ª divisão nacional, nomeadamente em relação aos modos de disputa da mesma.

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

PIZZERIA MEZZO GIORNO

PIZZERIA MEZZO GIORNO
O requinte da pizzeria italiana - www.pizzeriamezzogiorno.com

Morada e Telefone do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro:

Morada: Rua Dr Pires Castro 12. Laranjeiro.
C.P:2810-269 ALMADA.
Telefone: 212 590 296