quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Vitória esclarecedora da melhor equipa em campo

Não podiamos ter iniciado de melhor forma o campeonato nacional, uma vitória por 3-0, com os parciais 25-14; 27-25 e 25-13. Muitos sentimentos na hora do jogo, muita vontade de mostrar trabalho, muita alegria, muita confiança e uma grande atitude competitiva, que era claramente visivel durante o jogo. A falta de momentos competitivos e a constante procura de motivação, dos últimos meses, levou a juntar todos os sentimentos anteriores, como se fosse um barril de pólvora, que pegou o rastilho no 1º ponto do jogo e culminou com o rebentamento no último ponto. No que diz respeito ao jogo, o CIRL comandou sempre o jogo, com o adversário a iniciar o jogo algo expectante e surpreendido, no entanto apresentando uma boa equipa, bem organizada e disciplinada tacticamente. Mas o jogo teve só um sentido e a nossa equipa entrou muito bem recebendo somente no 2º set uma réplica ao nível do marcador pela equipa forasteira. Foi muito gratificante ver tanta gente a assistir ao jogo, foi muito importante o apoio e é fundamental para a Margem Sul ter uma equipa sénior competitiva a jogar voleibol, pois permite aos muitos jovens que praticam voleibol nesta margem, de terem outro tipo de referências. Mas depois desta euforia inicial, voltámos a assentar os pés no chão e sabemos que temos muito trabalho pela frente e que os adversários são muito exigentes. No próximo fim de semana, esperamos um jogo ainda mais difícil em Coimbra e sabemos que não será fácil transpor o obstáculo CAIC, mesmo sem conhecermos a equipa, no entanto esta é uma referência nacional, ao nível da formação de jovens voleibolistas. PARABÉNS CIR Laranjeiro e vamos lutar pelos nossos objectivos.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

CIRL x Castelo Maia - Domingo ás 15h no CIRL

Segundo o campeonato inter-regional do Porto aqui vem o osso mais duro de roer, esta foi a equipa melhor classificada do inter-regional e com uma boa equipa, sobretudo o #4. É uma equipa que não tem nada a perder, nem a ganhar, pois não pode subir de divisão, o que lhe permite encarar o campeonato tranquilamente sem pressões. Assim sendo o favoritismo é atribuído à equipa do Castelo, ainda mais sendo o primeiro jogo oficial da nossa equipa. Agradecemos o apoio de todos os que puderem estar presentes.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Campeonato nacional começa a 20 de Fevereiro

No passado dia 3 de Fevereiro, realizou-se o sorteio do campeonato nacional, contando com a presença de 5 equipas, a nível nacional. O rumor sobre a possível inscrição de mais 2 equipas, não se tornou realidade. Assim sendo e ainda com datas por acertar, o calendário ficou assim ordenado: 1ª jornada- CIRL X CASTELO MAIA(B); 2ª jornada- CAICoimbra X CIRL; 3ª jornada- CIRL x CAÇA e PESCA; 4ª jornada- FOLGA; 5ª jornada-UTAD x CIRL. A partir da 6ª jornada inicia-se a 2ª volta. Das 5 equipas, as 2 primeiras classificadas sobem de divisão, havendo a particularidade da equipa B do Castelo da Maia, não poder subir de divisão. Por isso chegou a altura de pedir-mos o apoio de todos para esta fase, brevemente colocaremos o calendário definitivo para que todos possam consultar e vir ajudar-nos, mas já sabem dia 20 ou 21 de Fevereiro contamos convosco.

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

PIZZERIA MEZZO GIORNO

PIZZERIA MEZZO GIORNO
O requinte da pizzeria italiana - www.pizzeriamezzogiorno.com

Morada e Telefone do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro:

Morada: Rua Dr Pires Castro 12. Laranjeiro.
C.P:2810-269 ALMADA.
Telefone: 212 590 296