domingo, 1 de março de 2009

Adversários da 2ª fase do Campeonato Nacional

Ainda não recebemos a confirmação oficial, por isso a informação que vamos adiantar, requer futura confirmação. O facto de sermos cabeça de série no sorteio, fez com que ficássemos inseridos num grupo de 3 equipas, mais especificamente no grupo D. Um dos adversários já é certo, que é o C.V.Oeiras, (nosso adversário no inter-regional) e o outro adversário será conhecido hoje à tarde, (pois será o 4º classificado do inter-regional do Norte) que será o vencedor do jogo AAS Mamede e Vitória de Guimarães. O primeiro jogo será realizado no fim-de-semana de 14 e 15 de Março e será realizado em nossa casa, perante a AAS Mamede ou Vitória de Guimarães. Segundo sabemos será apurado automaticamente o primeiro classificado de cada grupo e alguns segundos melhores, estamos no entanto á espera para confirmar com rigor como será. Como era de esperar o sorteio nunca seria fácil e as dificuldades são previsíveis, no entanto termos de realizar só uma grande deslocação nesta fase, é muito bom, a vários níveis.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mais um objectivo concretizado - 1º lugar no Inter-regional

Este fim-de-semana confirmámos diante do CVO o 1º lugar do grupo, nesta fase inter-regional. Com momentos oscilantes, lá conseguimos vencer o nosso grupo. Estamos muito contentes pelo feito, pois nunca pensámos em passar por passar, nem nunca sub-valorizámos os nossos adversários, nem escrevemos nada negativo das outras equipas nos blogs, nem achamos que somos superiores a ninguém. Pensamos que sem atletas da selecção, sem atletas em grupos seniores, sem nenhum dos intervenientes receber qualquer tipo de remuneração e sendo a equipa maioritariamente constituída por juniores de 1º ano, não nos parece nada mau os resultados conseguidos. É passo a passo que vamos crescendo e que nos vamos fazendo sentir, pois sem ser nossa intenção conseguimos que outros se preocupem connosco. Da nossa parte, cada um sabe de si. Parabéns pelo 1º lugar.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Balanço dos últimos jogos

No último jogo da primeira volta, a nossa equipa bateu o CV Oeiras por 3-0, a partir desta vitória a nossa equipa tem vindo semana após semana a melhorar, no entanto no 1º jogo da 2ª volta, fomos perder ás Caldas da Rainha por 3-0, jogo esse onde os erros do serviço foram cruciais, mas onde a equipa da casa foi uma justa vencedora. Seguiu-se o SO Marinhense, queremos dizer, não seguiu, pois devido a doença e lesões, a equipa da Marinha Grande não compareceu. A partir deste jogo, a nossa equipa só ficou dependente dela própria para alcançar o 1º lugar deste grupo e pensamos que mentalmente a equipa sentiu que era possível, pois apesar de 2 lesões de última hora, conseguimos ir vencer 3-0 ao Nacional de Ginástica. Sabendo que só o resultado de 3-0, a nosso favor, frente ao SL Benfica, é que interessava, a nossa equipa entrou com muita atitude e garra, conseguiu enervar a equipa adversária que nunca conseguiu responder, esboçando somente no 2º set algum equilíbrio, notório no 25-22. Desta forma nesta penúltima jornada e ao vencermos por 3-0, passámos para a frente da classificação, sendo necessário vencer categoricamente o último jogo para mantermos esta posição. Deste modo o último jogo será realizado na Escola Secundária Sebastião e Silva, dia 15 de Fevereiro (Domingo), pelas 17h. Esperamos conseguir os nossos objectivos, pois depois de um período difícil, estamos de novo a demonstrar o nosso valor.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

CIRL x CV OEIRAS

No próximo Sábado irá realizar-se no nosso pavilhão pelas 17h, o jogo entre a nossa equipa e o CV Oeiras, referente à 5ª jornada do campeonato inter-regional. Deste modo convidamos todos os interessados a comparecerem e a virem apoiar a nossa equipa.

Aniversário do nosso blog

Foi em Dezembro que o nosso blog fez 1 ano de existência e com mais 6000 visualizações, o que é de salientar, tendo em conta que este só diz respeito a 1 equipa. A todos os que nos têm visto, esperemos sempre melhorar o blog, para dignificar o clube e o voleibol, pois já somos tão poucos que se não valorizarmos o que temos acabamos por desistir.

Estamos de volta

Primeiro que tudo pedimos desculpa pela demora na resolução do problema, mas foi preciso uma intervenção especializada. Aqui estamos para dar conta do trabalho realizado pela nossa equipa, começando pelo encontro contra o C.N.G., onde a nossa equipa venceu por 3-2 e demonstrou muitas dificuldades para ultrapassar a equipa da linha, que se apresentou muito organizada e com maior vontade de ganhar que a nossa equipa. Seguidamente o jogo na Luz, onde perdemos por 3-0 e estivemos mal em quase todos os momentos do jogo, a equipa adversária esteve sempre melhor e tomou conta do jogo do início ao fim. O último mês de trabalho não foi nada positivo, o grupo tem demonstrado falta de empenho e responsabilidade. Esperamos iniciar o novo ano com uma atitude diferente daquela que terminámos, pois o caminho é longo e difícil.

Conteúdo dos comentários

O nosso blog é destinado a promover o voleibol e dar conhecimento a todos os interessados do desempenho da nossa equipa. Este não é da responsabilidade dos atletas, mas sim da secção de voleibol do clube. Desta forma nunca permitiremos que este seja local de comentários menos próprios, pois este blog não serve para isso.

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

PIZZERIA MEZZO GIORNO

PIZZERIA MEZZO GIORNO
O requinte da pizzeria italiana - www.pizzeriamezzogiorno.com

Morada e Telefone do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro:

Morada: Rua Dr Pires Castro 12. Laranjeiro.
C.P:2810-269 ALMADA.
Telefone: 212 590 296