terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Obrigado CVO e SLB

Vimos por este meio agradecer ao Clube de Voleibol de Oeiras, pelo facto de ter permitido o empréstimo do atleta Mário Monteiro até final da época, ao CIRL. A forma exemplar como todo o processo foi conduzido, serve, no nosso ponto de vista, de exemplo para todos os clubes da Associação de Voleibol de Lisboa, pois acima de tudo, todo o processo foi claro e conduzido eticamente. Esta boa relação é também proveniente da amizade de todos os intervenientes, que num meio cada vez mais reduzido, só pode ser forte com união. Não podemos deixar de referir nomes, pois tanto o presidente de direcção do CVO - Daniel Fernandes, como a directora Elisa Monteiro, foram incansáveis na resolução da situação. AO CVO OBRIGADO.
Já no início da época, situação idêntica tinha ocorrido com o Sport Lisboa e Benfica, pois entre os clubes foram realizadas duas transferências condicionais, a de Pedro Pinheiro (do CIRL para o SLB) e a de Gonçalo Pais (do SLB para o CIRL). Desta forma queremos também agradecer aos responsáveis do SLB por tal envolvimento e colaboração. É extremamente importante que se possa realizar este tipo de relações, pois todos os intervenientes cumprem a sua função de formadores, formando melhores atletas e sobretudo melhores pessoas, que crescem vendo exemplos claros de cooperação, amizade e espírito de união entre os clubes, quando assim é, sentimo-nos úteis. OBRIGADO SLB.

Série B Norte com novo líder

Na penúltima jornada o Vítória de Guimarães venceu o Colégio de Gaia por 3-0 e assumiu o comando da série B.

Classificação - consulte aqui

http://www.avl.pt/Default.aspx?tabid=305

O nosso CAPITÃO (Diogo Ramos) analisou o último jogo e ...

Segundo o capitão da nossa equipa, Diogo Ramos: "Esta vitória veio demonstrar o esforço e empenho que no geral a equipa toda tem desempenhado nos treinos. Apesar de terem surgido problemas de última hora que causaram algumas complicações tanto para a equipa como para o treinador em particular, a nossa equipa demonstrou que tem jogadores que podem desempenhar várias posições sem comprometerem o jogo. Em relação ao jogo em si, mais uma vez foi um jogo muito bem disputado, decidiu-se no primeiro set. Penso que para além da sorte, tivemos pormenores que fizeram a diferença. No segundo set começámos bem e determinados e tentámos logo ganhar uma vantagem confortável, o que veio a acontecer. A partir daí o Benfica foi baixando aos poucos os braços. Nós soubemos gerir o resultado apesar de nos termos desleixado no último set! O Benfica foi um adversário difícil mas nós demonstramos a superioridade que sempre soubemos que tinhamos. No geral, fizemos um jogo bom com um resultado excelente que nos poderá favorecer muito para o sorteio. Mas sabemos que o nível no norte é bastante elevado e temos de jogar ao nosso melhor nível, e temos de começar por emendar os erros cometidos na luz, tanto ao nível de bloco, passe, ataque, defesa, recepção, tendo sempre em vista um patamar mais elevado! Temos de continuar o trabalho que temos desempenhado no ultimo mês e esperar que o sorteio nos seja favorável! Com esforço, empenho e ESPÍRITO DE EQUIPA podemos chegar longe esta época! Há que aproveitar!!"

Análise ao jogo pelo atleta TIAGO PINTO

O jogo deste fim de semana era um jogo decisivo para ver qual das equipas ficava em 1º lugar do grupo, foi um jogo muito bem preparado pelo nosso treinador, um jogo em que a pressão estava do lado do SLB, porque jogavam em casa e tinham de ganhar por 3-1 ou 3-0, onde num possível 3-2 era preciso fazer algumas contas e por certo esse resultado seria favorável à nossa equipa, que nos últimos jogos teve como objectivo realizar melhores parciais que o SLB e melhorou em todos. De volta à análise, a nós competia-nos fazer o nosso jogo, dar o nosso melhor, fazer aquilo que sabíamos e dar tudo em campo, só assim sabíamos que a vitória era alcançável, era esse o nosso espírito e talvez houvesse um pouco de revolta interior, já que no jogo em casa ganhámos 3-2 com uma exibição pouco conseguida. No domingo mostrámos o nosso valor ao ganharmos 3-0 no estádio da luz, um campo que para nós sempre foi difícil. Nunca tínhamos ganho na luz ao SLB 3-0. Penso que foi um jogo bem conseguido da nossa parte, um jogo bem disputado no 1º set no qual vencemos com muita luta por 26-24, estivemos em desvantagem e conseguimos dar a volta e vencer o primeiro set (set esse, que no ponto de vista do nosso treinador decidiu o jogo). No 2º set passámos por algumas dificuldades e estivemos em risco de perder o nosso passador que se saí-se lesionado não tínhamos outro, pois o primeiro passador já se encontrava indisponível, estando lesionado. A meio do segundo set, imprimimos o nosso ritmo e ai éramos nós que mandávamos no jogo, penso que o SLB sentiu isso mesmo e baixou os braços e ganhámos por 25-20. No 3º set tínhamos a confiança que íamos pôr a cereja no cimo do bolo e passar em 1º do grupo com uma vitória contra o SLB, na luz por 3-0, e foi isso que aconteceu no 3º set, o SLB já não tinha ânimo para "lutar", foi um set em que nós ganhamos por 25-19. Foi um jogo em que nós fomos a melhor equipa, um jogo que ficou decidido no 1º set, em que o SLB deu o seu melhor e mesmo assim perdeu. Fomos humildes e tivemos garra, muita garra, isso foi fundamental para a vitória, uma vitoria que se deve ao nosso esforço e aplicação nos treinos, sem deixar de fora o trabalho, um grande trabalho de preparação do nosso mister NUNO MARIA e o apoio contínuo dos pais dos atletas. O 1º lugar era o nosso objectivo principal para esta fase e está praticamente conseguido, graças a uma grande vitória no pavilhão da luz, contra o SLB.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

ORGULHO!!! VITÓRIA 3-0 SOBRE O BENFICA

Orgulho, este é o sentimento mais marcante de todos aqueles que participaram e assistiram ao jogo SLB-CIRL. A nossa equipa venceu 3-0, na casa deste respeitado adversário, foi uma vitória suada, dignificada pelo adversário, o que fez com que esta, fosse ainda mais enaltecida e merecida. A nossa equipa, ciente das dificuldades que iria encontrar, preparou este jogo com grande empenho e dedicação, pois esta época de testes é muito exigente e nem mesmo a lesão de última hora do nosso distribuidor foi suficiente para abalar o grupo. A equipa demonstrou uma mentalidade muito madura, com pormenores de grande qualidade, souberam sofrer quando foi preciso e souberam pressionar e finalizar nos momentos certos. O primeiro set foi desicivo, disputado até ao fim, terminou com um 26-24, onde face, ao tudo por tudo da equipa lisboeta, a equipa almadense aguentou-se e decidiu para o seu lado o 1º set. Apartir daí tudo foi mais fácil, sendo o resto do jogo gerido inteligentemente pela nossa equipa. Houve um controlo completo do 2ºset e apesar de ter estado pior no 3º set, foi suficiente, pois a equipa lisboeta estava destroçada.
No nosso entender o jogo teve momentos de grande qualidade, algumas jogadas prolongadas e de belo efeito, as 2 equipas têm vindo a crescer e a melhorar de jogo para jogo.
No que diz respeito à nossa equipa, os atletas foram espectaculares e claramente estavam preparados para o desafio, não é todos os dias que alguma equipa vai à Luz ganhar 3-0, num jogo decisivo, para apurar o 1º classificado.
Parabéns a todos os atletas, técnico e dirigente, bem como a todos aqueles que nos apoiaram e que responderam ao nosso pedido de apoio. Para terminar à que continuar o bom trabalho, mas que foi lindo, lá isso foi. Oportunidades destas poucos têm na vida e quando se proporcionam é um sentimento indiscritivél.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

PIZZERIA MEZZO GIORNO

PIZZERIA MEZZO GIORNO
O requinte da pizzeria italiana - www.pizzeriamezzogiorno.com

Morada e Telefone do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro:

Morada: Rua Dr Pires Castro 12. Laranjeiro.
C.P:2810-269 ALMADA.
Telefone: 212 590 296