segunda-feira, 31 de março de 2008

CIRL X GUEIFÃES

O Jogo Cirl x Gueifães, terá lugar no próximo dia 5 de Abril (Sábado), PELAS 16H, no PAVILHÃO MUNICIPAL DA CHARNECA DA CAPARICA, pavilhão emprestado, pois o facto de se realizar o campeonato nacional da 1ª e 2ª divisão de ginástica rítmica no nosso pavilhão, assim o exigiu. De qualquer forma e face à grande afluência ao nosso primeiro jogo, pedimos a todos que compareçam na Charneca, pois este pode ser mais um passo importante nesta caminhada. Outro motivo de comparência no pavilhão será certamente a entrega do título de campeão regional, a realizar pela AVL, à nossa equipa. Assim sendo a qualidade do jogo e a entrega do título, são dois bons motivos para uma vez mais realizar-mos a festa no próximo Sábado. COMPAREÇAM E TRAGAM AMIGOS, POIS TODOS JUNTOS CONSEGUIREMOS OS NOSSOS OBJECTIVOS.

quarta-feira, 26 de março de 2008

A DISCIPLINA (segundo o nosso treinador)

Um tema tão actual e que afecta todas as frentes da sociedade, até a nossa vertente desportiva. Cada vez mais os príncipios sociais e de boa educação (compreenda-se atitudes e valores) estão defraudados. A assiduidade aos treinos, a pontualidade, o cumprimento das regras, o empenho, a dedicação, o trabalho para alcançar metas e muito mais, são cada vez mais arrancados a ferros. Todos acham atitudes normais, não percebem porque é que o chato (treinador) passa a vida a implicar e me penaliza, só porque eu não vim treinar e não avisei, porque sem querer várias vezes pontapeio a bola, porque é que estou a distrair terceiros durante a actividade, porque é que só me aplico quando me apetece, porquê?,porquê?,porquê?. Tantos porquês e porque será que o chato anda ali, porquê? e porque é que tem de suportar tanto desrespeito, pois é verdade o chato não tem mesmo que suportar aquilo. Até têm computadores e amigos(as) à espera no messenger, até o forum está perto, até têm telemóveis e i-pod´s topo de gama, para quê treinar volei? logo voleibol que provavelmente nem me vai dar recompensas nenhumas futuramente (mentalidade de pseudo-atleta). Eu sei responder a estas perguntas, e por vezes questiono-me se estou errado, cada vez mais faço papel de chato, cada vez mais olho e vejo indiferença, estão todos à espera que caia tudo do céu, mas de uma coisa nunca abdicarei enquanto treinador, os meus príncipios, porque eu tenho-os e enquanto for treinador os meus atletas também os terão, senão como se costuma dizer "amigos como d´antes". O que me "conforta" é que a maioria dos treinadores com quem falo sentem o mesmo, independentemente do nível da equipa que treinam. O dilema é grande, é grande porque ainda há alguém que se preocupa, a solução também a tenho, ás vezes parece mais dificil do que é, vou adiando, mas dificilmente não a farei cumprir. O problema é que os jovens só vão ver o cerne do problema daqui a uns anos. Também já passei por esta idade, mas dá para fazer tudo organizadamente, todos já errámos e iremos sempre errar, agora tornar erros consecutivos em certos é que não. O desporto tem-me ensinado muita coisa, e das ilações que retiro é que através do desporto me tenho preparado para a vida, não é que o desporto me tenha dado tudo, mas as normas que regem um treino, um jogo, por vezes são muito idênticas á lei da vida. Não é nenhuma reflexão, nem nenhuma xaropada, é a realidade que temos e que nem todos temos de a aceitar. Prof. Nuno Maria - (treinador)

segunda-feira, 24 de março de 2008

Treinos desta semana

Existiram algumas alterações nos horários e treinos desta semana, sendo realizados os devidos ajustes, dia após dia. Assim sendo o treino de Quarta-feira inicia-se mais cedo, pelas 14h15m e o treino de Sexta passou para Quinta à mesma hora (15h ás 17h).

sábado, 22 de março de 2008

Treinos próxima semana

Na próxima semana os treinos serão 2ª, 4ª e 6ª feira, das 15h ás 17h. De qualquer forma confirmaremos na 2ª feira, os restantes dias.

sexta-feira, 21 de março de 2008

CAMPEONATO NACIONAL

Juvenis do Vilacondense vencem torneio nos Açores

Vilacondense garantiu o primeiro lugar no Torneio Centenário da prática do voleibol, derrotando na final o Angra Volei Clube por 3-0 (Parcias 25-16;25-17;25-19). A equipa de Vila do Conde não sofreu qualquer derrota durante a qualificação. Na final, segundo o "Desporto sem paralelo" "os pupilos de José Pedro Pontes não deixaram os seus créditos por mãos alheias e nem sentiram tantas dificuldades quantas aquelas que os angrenses haviam colocado na fase de grupos, vendendo cara a derrota com um equilibrado 3-2".O terceiro lugar no torneio ficou na posse da selecção Açores que derrotou os Antigos Alunos (Campeões Regionais) por 3-1 na partida de consolação.

2000 Visitas desde Dezembro

É com agrado que verificamos que em pouco mais de 3 meses atingimos 2000 visitas realizadas ao nosso blog. Nesta sexta-feira santa podemos comemorar mais um feito marcante para nós pois este blog tem sido um sucesso, desde visitas regulares de utilizadores de todo o país, passando por visitas esporádicas de todo o mundo realçando os utilizadores Brasileiros, passando pelos Alemães, Holandeses, entre outros, tem sido gratificante informar sobre a nossa actividade voleibolistica. A todos obrigado e continuem a visitar-nos, pois prometemos de iremos tornar o nosso blog ainda mais interessante, com mais notícias nacionais e com temas voleibolisticos em discussão.

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

PIZZERIA MEZZO GIORNO

PIZZERIA MEZZO GIORNO
O requinte da pizzeria italiana - www.pizzeriamezzogiorno.com

Morada e Telefone do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro:

Morada: Rua Dr Pires Castro 12. Laranjeiro.
C.P:2810-269 ALMADA.
Telefone: 212 590 296