quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Vitória esclarecedora da melhor equipa em campo

Não podiamos ter iniciado de melhor forma o campeonato nacional, uma vitória por 3-0, com os parciais 25-14; 27-25 e 25-13. Muitos sentimentos na hora do jogo, muita vontade de mostrar trabalho, muita alegria, muita confiança e uma grande atitude competitiva, que era claramente visivel durante o jogo. A falta de momentos competitivos e a constante procura de motivação, dos últimos meses, levou a juntar todos os sentimentos anteriores, como se fosse um barril de pólvora, que pegou o rastilho no 1º ponto do jogo e culminou com o rebentamento no último ponto. No que diz respeito ao jogo, o CIRL comandou sempre o jogo, com o adversário a iniciar o jogo algo expectante e surpreendido, no entanto apresentando uma boa equipa, bem organizada e disciplinada tacticamente. Mas o jogo teve só um sentido e a nossa equipa entrou muito bem recebendo somente no 2º set uma réplica ao nível do marcador pela equipa forasteira. Foi muito gratificante ver tanta gente a assistir ao jogo, foi muito importante o apoio e é fundamental para a Margem Sul ter uma equipa sénior competitiva a jogar voleibol, pois permite aos muitos jovens que praticam voleibol nesta margem, de terem outro tipo de referências. Mas depois desta euforia inicial, voltámos a assentar os pés no chão e sabemos que temos muito trabalho pela frente e que os adversários são muito exigentes. No próximo fim de semana, esperamos um jogo ainda mais difícil em Coimbra e sabemos que não será fácil transpor o obstáculo CAIC, mesmo sem conhecermos a equipa, no entanto esta é uma referência nacional, ao nível da formação de jovens voleibolistas. PARABÉNS CIR Laranjeiro e vamos lutar pelos nossos objectivos.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

CIRL x Castelo Maia - Domingo ás 15h no CIRL

Segundo o campeonato inter-regional do Porto aqui vem o osso mais duro de roer, esta foi a equipa melhor classificada do inter-regional e com uma boa equipa, sobretudo o #4. É uma equipa que não tem nada a perder, nem a ganhar, pois não pode subir de divisão, o que lhe permite encarar o campeonato tranquilamente sem pressões. Assim sendo o favoritismo é atribuído à equipa do Castelo, ainda mais sendo o primeiro jogo oficial da nossa equipa. Agradecemos o apoio de todos os que puderem estar presentes.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Campeonato nacional começa a 20 de Fevereiro

No passado dia 3 de Fevereiro, realizou-se o sorteio do campeonato nacional, contando com a presença de 5 equipas, a nível nacional. O rumor sobre a possível inscrição de mais 2 equipas, não se tornou realidade. Assim sendo e ainda com datas por acertar, o calendário ficou assim ordenado: 1ª jornada- CIRL X CASTELO MAIA(B); 2ª jornada- CAICoimbra X CIRL; 3ª jornada- CIRL x CAÇA e PESCA; 4ª jornada- FOLGA; 5ª jornada-UTAD x CIRL. A partir da 6ª jornada inicia-se a 2ª volta. Das 5 equipas, as 2 primeiras classificadas sobem de divisão, havendo a particularidade da equipa B do Castelo da Maia, não poder subir de divisão. Por isso chegou a altura de pedir-mos o apoio de todos para esta fase, brevemente colocaremos o calendário definitivo para que todos possam consultar e vir ajudar-nos, mas já sabem dia 20 ou 21 de Fevereiro contamos convosco.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

10.000 visualizações em 2 anos

Obrigado a todos aqueles que têm acompanhado o nosso blog. Pedimos desculpa por alguns atrasos nas actualizações, mas este blog é gerido por nós e nos nossos tempos livres. De qualquer forma obrigado a todos, mas queremos fazer um agradecimento especial aos nossos patrocinadores que têm permitido que o nosso sonho se realize. Por fim aos atletas, pois sem eles este blog não tinha sentido.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Época Complicada

Tem sido muito difícil encarar esta época desportiva, andar a jogar contra juniores e juvenis, não faz lembrar ao diabo. Nunca pensámos que fosse tão difícil suportar tal situação, o treino que deve ser a preparação da competição deixa de ter esse objectivo, principalmente com um grupo sénior onde a única motivação é jogar voleibol, agora inscrevermo-nos no campeonato nacional e não jogarmos com séniores, é inexplicável. Mas no meio disto tudo só tem valido a pena pelos atletas que continuam a treinar e acreditam no trabalho diário, mas mesmo assim alguns não têm aguentado. Não tem sido fácil, mesmo nada, mas o sentimento de impotência face a uma vergonhosa organização é o que reina. Fica aqui uma palavra de apreço aos atletas, para que continuem e que dignifiquem o trabalho realizado, pois a quem competia dignificar o voleibol, só o tem estragado. Este inter-regional, Senior/Junior/Juvenil está parado um mês, deve ser por compromissos de ordem ... pode ser ordem pessoal. E mais, no meio desta vergonha ainda temos um jogo "FANTASMA" para jogar com a Académica de Coimbra, em casa, porque sem a comparência do adversário e após colocação do resultado na net, este desapareceu. Nem sei se ao avaliar "isto" a fundo se "isto" é gozar connosco, se é maltratar, nem sei categorizar. ISTO É VERGONHOSO.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Terminou o Campeonato Regional

A equipa do CIR Laranjeiro cumpriu e venceu todos os jogos realizados, obtendo no passado fim-de-semana duas vitórias 3-2 (frente aos júniores do SLB) e 3-0 (frente aos juvenis). Esta semana voltamos a jogar com as mesmas duas equipas no nosso reduto e o resultado foi esclarecedor vencendo ambos os jogos por 3-0. Deste modo continuamos a nossa caminhada seguindo para a próxima fase inter-regional, onde defrontaremos o CAIC (seniores) o SLB, SC Caldas, AA Coimbra (júniores) e o SLB (juvenis). Aguardamos o calendário competitivo que segundo sabemos já se encontra disponível, mas só para alguns clubes.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Começou o Regional

Este fim-de-semana iniciámos o campeonato regional e vencemos os dois jogos, 3-2 contra os júniores do SL Benfica e 3-0, contra os juvenis. No próximo fim-de-semana iremos jogar com as mesmas equipas no CIRL, às 14h30m (Juvenis)e ás 17h30m (Juniores). Apareçam e venham ver os dois primeiros jogos oficiais da época.

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

PIZZERIA MEZZO GIORNO

PIZZERIA MEZZO GIORNO
O requinte da pizzeria italiana - www.pizzeriamezzogiorno.com

Morada e Telefone do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro:

Morada: Rua Dr Pires Castro 12. Laranjeiro.
C.P:2810-269 ALMADA.
Telefone: 212 590 296