O torneio será realizado no próximo dia 11 de Setembro. O torneio deste ano, será de 4x4, existindo escalão único masculino e feminino. O torneio irá se realizar todo no mesmo dia, esperando organizar a competição feminina de manhã e a masculina à tarde. A inscrição pode ser realizada directamente na colectividade ou através do envio de um e-mail (
torneiocirl2010@iol.pt ), contendo todos os parâmetros da ficha de inscrição, principalmente o contacto, pois sem este nenhuma inscrição será aceite. As inscrições deverão ser realizadas até dia 10 de Setembro, até ás 18h, para que o calendário de jogos seja afixado no mesmo dia, pelas 22h, no nosso blog. Informamos que durante a competição iremos ter em funcionamento o bar.
No que diz respeito aos prémios, em cada categoria serão distribuídos da seguinte forma: Do total de "bolas" recebidas, na sua categoria, serão entregues ao 1º classificado - 20%; 2º classificado - 10%; 3º classificado - 5%.