quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

CIRL CAMPEÃO REGIONAL DE VOLEIBOL - JUVENIS MASCULINOS

Após se ter sagrado campeão regional de iniciados à 2 anos, voltou a sagrar-se campeão regional, agora no escalão de juvenis. Só com vitórias e mostrando categoricamente a sua superioridade, os atletas demonstraram o seu valor, tendo como principal adversário o SLB. E AINDA FORAM VICE-CAMPEÕES REGIONAIS DE JUNIORES O numero reduzido de equipas no escalão de juvenis levou a uma solicitação e presença no campeonato regional de juniores, de forma a dar maior competitividade aos atletas, permitindo observar o nível superior. Para surpresa de todos alcançámos a final e perdemos por 2-1 com o SLB, onde na "negra" ainda passamos na frente na troca de campo. Muito bom o desempenho, pois nem a altura da rede(mais 8 cm) do que a de juvenis impediu o bom desempenho.
Parabéns a todos os atletas, dirigentes e treinador

6 comentários:

samuel disse...

Para além de campeões regionais e vice campeoes de juniores, poderiamos pensar numa vitoria maior (o titulo de campeao nacional). infelizmente, a vontade nos treinos não é tao grande...o que prejudica bastante depois o nosso desempenho :S .
se todos nós (atletas) pensarmos no grande sonho, e lógicamente do que iremos ter de passar para o alcançar ...poderiamos alcançar o topo.

por vezes deveriamos pensar na frase de bernardo resende (akela k “a vontade de se preparar tem que ser maior que a vontade de vencer”)
nem k seja para refletir um pouco sobre ela, para depois durante o treino essa vontade se manifestar.

(...Gosto do blog ) xD
Esperemos ultrapassar esta má fase.
abraços do #13

Dods disse...

Ai esta grande blog!
Mais uma demonstracao de paciencia e dedicacao por parte do treinador q tanto ja fez por nos!
Se n fosse a final polemica do ano passado ja eramos tricampeoes!!
Mas ja to como o samuel, c mais dedicacao, empenho nos treinos, menos birrinhas e mais espirito colectivo podemos pensar no tal grande sonho q n e de todo impossivel!
Todos sabemos das nossas potencialidades e q podemos chegar longe basta treinarmos pa isso!
Ha dois anos, em iniciados, qnd fomos campeoes regionais, fomos longe, e so o esmoriz nos deitou abaixo (derrota por 3-2 la), por isso este ano e apos conquistarmos o campeonato regional outra vez vamos tentar ir ainda mais longe ja q estamos no 2º ano de juvenis e ja contamos com mais experiencia!
Para isso ha q dar tdo por tdo nos treinos!

Blog ta a maneira!
Obrigado ao treinador por tdo o q tem feito por nos!
[[]] #14

Anónimo disse...

Bem nao é de mais louvar mais um trabalho do NUNO MARIA!mais uma vez teve o trabalho qe NOS ATLETAS DO CIRL deveriamos ter!voce tem feito tudo por nos e nao é recompensado como devia ser!infelizmente!essa recompensa devia ser dada com dedicaçao nu treino e boas exibiçoes,principalmente isso,aplicaçao nu treino e pouca é vdd!e boas e grandes exiiçoes sao poucas!temos um bom potencial,mas reconheço qe temos de trabalhar mais!voce e um grande homem,qe quando tem um projecto fax td para qe de certo e fax de tudo para qe haja sucesso!e nos nao temos correspondido a isso!admito qe sou um dos culpados por isso!e qe deveriamos de reconheçer e ver o seu trabalho de outra forma!respondendo aos comentes dos meus colegas de eqipa,nao é de mais lembrar qe o qe se faz nus treinos e o reflexo nu treino,MAS..essa aplicaçao em treino deve ser pasada pos jogos,e nao é!a aplicaçao dos atletas nus treinos e diferente da dos jogos! a todos um bom natal!e um boa ano novo!



(esta coisa de blog so vai trazer fas po cirl)xD


Tiago Pinto

Anónimo disse...

mais lembrar qe o qe se faz nus treinos e o reflexo nus jogos * enganei me ali em cima,contudo penso qe a atitude de todos os atletas para com o treino ira mudar!

Anónimo disse...

Parabens pelo site já não era sem tempo.
A equipa tem potencial para vencer o campeonato (é necessário acreditar nesta equipa pois tem bastante qualidade)
Parabens ao juvenis pelo 1ºlugar e seu treinador (grande homem do voleibol portugues no formaçao das camadas jovens)
Fiquei na duvida em relação aos patrocinios nao será que falta um???
Feliz ano novo

Nuno Maria disse...

Os patrocinadores estão todos, os que não estão no fim estão no slideshow, no entanto confesso que os maiores patrocinadores não estão identificados e esses são claramente os pais dos atletas.

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

PIZZERIA MEZZO GIORNO

PIZZERIA MEZZO GIORNO
O requinte da pizzeria italiana - www.pizzeriamezzogiorno.com

Morada e Telefone do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro:

Morada: Rua Dr Pires Castro 12. Laranjeiro.
C.P:2810-269 ALMADA.
Telefone: 212 590 296