terça-feira, 13 de abril de 2010

PARABÉNS SUBIMOS À 2ª DIVISÃO

Pois é o 1º e principal objectivo desta época está alcançado, a faltarem 2 jornadas para o final desta fase, conseguimos a tão esperada subida de divisão. Só com vitórias até ao momento e todas por 3-0 (num total de 18-0, em sets), tem sido com um domínio avassalador que temos ultrapassado todos os adversários. Este ultimo fim de semana não foi excepção, a equipa do CAIC, só reagiu no 1º set e a partir daí não mais ofereceu a mínima réplica á equipa do CIRL.
A festa foi preparada com antecedência, foi um dia diferente e muito marcante. A equipa almoçou toda junta, conviveu, preparou algumas surpresas e divulgou bastante o jogo. O resultado foi visivel, tivemos um Dj à profissional, oferecemos bolas, abrimos o bar com a ajuda dos atletas e familiares, tivemos um pavilhão muitíssimo composto (obrigado a todos os presentes, sem vocês não tinha o mesmo sabor) e até mascote tivemos.
Foi um prémio muito bom para este grupo de trabalho, que tem muita qualidade e quantidade, e que trabalhou bastante para chegar a este patamar. Ainda não terminamos a época e ainda nos falta uma fase final, que desejamos sair vitoriosos e alcançar o titulo de campeões nacionais.

3 comentários:

RS disse...

Um dia diferente no Clube, que devemos saudar, aplaudir... e repetir. O empenho de todos, dentro e fora do campo, para que este dia pudesse acontecer resultou em cheio, e assim.. vale a pena. Houve quem fizesse mais de 60kms para nos vir apoiar neste dia... e a todos os que estiverem presentes, mais uma vez, muito obrigado... ajudaram e muito à concretização do objectivo. Proximo objectivo... campeões nacionais. Força CIRL!!!

Um dos presentes!! disse...

Aquele DJ... não sei... foi grande... enorme ;-) Nota para as maiores ovações da tarde... para os Nunos... Maria e Machado!!! Que dupla... semearam a loucura na bancada!!!

Gilda disse...

Eu para perceber bem a coisa gostava que alguém me esclarece-se...
A mascote que se referem é a do lado esquerdo ligeiramente a cima do Nuno ou a quem está do lado direito do mesmo...? ahahah

Vocês estão de parabéns, tem sido notória a evolução do grupo e ver-vos jogar com aquela alegria toda é contagiante!
Vamos embora CIRL.

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

PIZZERIA MEZZO GIORNO

PIZZERIA MEZZO GIORNO
O requinte da pizzeria italiana - www.pizzeriamezzogiorno.com

Morada e Telefone do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro:

Morada: Rua Dr Pires Castro 12. Laranjeiro.
C.P:2810-269 ALMADA.
Telefone: 212 590 296