domingo, 16 de maio de 2010

Campeões, Campeões, nós somos Campeões

Este fim-de-semana consagrou a equipa mais regular do Campeonato Nacional da 3ª Divisão. Após o 1º jogo contra a equipa Açoriana do ADV, onde vencemos com alguma facilidade por 3-0 e após a vitória da UTAD contra esta mesma equipa, o jogo de hoje era decisivo para a atribuição do Campeão Nacional. E foi sem dúvida uma final digna, onde só com muito esforço e capacidade de superação foi possível vencer. Um jogo que se esperava complicado, foi ainda mais complicado, a nossa equipa entrou a perder o 1º set do campeonato e mostrou-se muito ansiosa, depois empatámos a 1-1 e voltamos a entrar mal no 3º set, quando já não havia margem de erro, a nossa equipa voltou a assumir o jogo e não voltou mais a dar hipótese ao adversário, fechando a nosso favor o 4º set por 25-18, igualando a partida e no 5º set não houve resposta, esteve 12-6 e fechámos com 15-9, sagrando-nos campeões nacionais da 3ª divisão nacional.
É um prémio mais que merecido para o trabalho desenvolvido e demonstrado em toda a época desportiva, onde a nossa equipa não perdeu nenhum jogo e totalizou um score de 30-2 em sets. PARABÉNS CAMPEÕES.

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente mais uma Final para ficar nas nossas mentes...
Com grande Orgulho que faço parte desta equipa...
Foi um Ano muito bom este em que passamos juntos.Contra tudo e contra todos,fomos capazes de superar bastantes dificuldades.Tanto em situações orçamentais,logística,etc...
Que se faça a nossa equipa como exemplo a seguir.Com esforço de todos e passo a passo,conseguiremos elevar o bom voleibol e o nosso pequeno,mas grande clube.
Mais uma vez obrigado por me deixarem fazer parte deste excelente grupo de trabalho.
Nuno Machado #13

Anónimo disse...

gostei de ver os jogos só não gostei das atitudes do treinador jogador da equipa açoriana, o gajo não dever ser bom da cabeça discutia todo o jogo com os jogadores e ele era o que mais asneiras fazia dentro do campo

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

PIZZERIA MEZZO GIORNO

PIZZERIA MEZZO GIORNO
O requinte da pizzeria italiana - www.pizzeriamezzogiorno.com

Morada e Telefone do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro:

Morada: Rua Dr Pires Castro 12. Laranjeiro.
C.P:2810-269 ALMADA.
Telefone: 212 590 296