quarta-feira, 28 de abril de 2010

CIRL X UTAD - Sábado ás 18h

Uma vez mais vamos ter o nosso bar aberto, bem como iremos doar mais bolas de voleibol. Isto tudo, mais um jogo entre as 2 equipas que subiram de divisão, parece-nos um bom fim de tarde, depois da praia. Não faltes!!!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

CIRL no Jornal da Região

Pois é o retorno do nosso feito tem sido enorme, esta semana no Jornal da Região, foi publicado o nosso feito e a nossa equipa. Este é um jornal de distribuição gratuita e que tem uma tiragem para o Concelho de Almada de 35.000 exemplares. Deste modo é com muito gosto e agradecimento que vemos reconhecido o nosso trabalho. Obrigado a todos. Consultem página 7 http://www.jornaldaregiao.pt/Almada.pdf

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Obrigado Junta de Freguesia do Laranjeiro

Os atletas e a equipa técnica, vêm por este meio agradecer à Sr.ª Presidente da Junta de Freguesia do Laranjeiro, pelas palavras de apreço enviadas a todo o grupo de trabalho. Agradecemos também o facto de termos contado com a presença de um elemento executivo da junta de freguesia (prof. António Júlio) no jogo que permitiu a subida de divisão da nossa equipa. Esta clara aproximação entre a equipa e a Junta de Freguesia é muito sentida pelo grupo de trabalho, esperando o mesmo que esta, assim continue, pois só com a envolvência de todos, nos tornaremos melhores. Mais uma vez OBRIGADO.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Nova vitória por 3-0 e já vamos com 21-0 em sets

Pois é, este Sábado deslocámo-nos a Vila Real para defrontarmos o C.C. Pesca e uma vez mais vencemos por 3-0. O resultado foi o melhor, pois a exibição esteve muito longe de ser a mais conseguida, a nossa equipa apresentou-se apática e à espera que o jogo se decidisse por si só e quando assim é, quase sempre dá mau resultado. A semana de trabalho já tinha sido fraca, com alguns atletas lesionados e outros com compromissos profissionais, isto aliado ao facto do principal objectivo da época estar cumprido, pesou claramente na atitude dos atletas, o que obviamente não é a melhor forma de pensar e trabalhar. De volta ao jogo, o primeiro set foi ganho sem grandes dificuldades por 25-14, nos outros dois a equipa do Cirl entrou sempre mal e andou a correr atrás do resultado, vencendo o 2º set por 25-23 e no último a perder por 21-14, conseguiu finalizar a partida com 26-24.
Na próxima semana a equipa do CIRL folga, recebendo e terminando esta primeira fase dia 1 de Maio, no nosso pavilhão frente à UTAD.

terça-feira, 13 de abril de 2010

PARABÉNS SUBIMOS À 2ª DIVISÃO

Pois é o 1º e principal objectivo desta época está alcançado, a faltarem 2 jornadas para o final desta fase, conseguimos a tão esperada subida de divisão. Só com vitórias até ao momento e todas por 3-0 (num total de 18-0, em sets), tem sido com um domínio avassalador que temos ultrapassado todos os adversários. Este ultimo fim de semana não foi excepção, a equipa do CAIC, só reagiu no 1º set e a partir daí não mais ofereceu a mínima réplica á equipa do CIRL.
A festa foi preparada com antecedência, foi um dia diferente e muito marcante. A equipa almoçou toda junta, conviveu, preparou algumas surpresas e divulgou bastante o jogo. O resultado foi visivel, tivemos um Dj à profissional, oferecemos bolas, abrimos o bar com a ajuda dos atletas e familiares, tivemos um pavilhão muitíssimo composto (obrigado a todos os presentes, sem vocês não tinha o mesmo sabor) e até mascote tivemos.
Foi um prémio muito bom para este grupo de trabalho, que tem muita qualidade e quantidade, e que trabalhou bastante para chegar a este patamar. Ainda não terminamos a época e ainda nos falta uma fase final, que desejamos sair vitoriosos e alcançar o titulo de campeões nacionais.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

PIZZERIA MEZZO GIORNO

PIZZERIA MEZZO GIORNO
O requinte da pizzeria italiana - www.pizzeriamezzogiorno.com

Morada e Telefone do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro:

Morada: Rua Dr Pires Castro 12. Laranjeiro.
C.P:2810-269 ALMADA.
Telefone: 212 590 296