sábado, 19 de setembro de 2009

1º Dia de Torneio (Masculino e Misto)

Com o apoio da revista "O Praticante", organizámos mais um torneio, que contou neste 1º dia com a presença de cerca de 40 praticantes, sendo as equipas maioritariamente constituídas por atletas do clube. Foram duas competições bem disputadas, num ambiente desportivo louvável. O torneio disputou-se num sistema de todos contra todos, onde se destacou o nosso treinador, que venceu as duas competições, apesar de ser o mais velho do torneio, hehehe.
Os três primeiros classificados de cada escalão:
Masculino - 1º Classificado- NO MERCY; 2º Classificado- A Equipa do Bairro; 3º Classificado- Semper Fi.
Mistos - 1º Classificado- A Zuca é minha; 2º Classificado- A Famelga; 3º Classificado: Eu, o Gonçalo e a GII.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

II torneio de triplas - horários

O horário definido para o início das competições é o seguinte:
Masculinos- dia 19, pelas 10h;
Mistos - dia 19, pelas 15h;
Feminino - dia 20, pelas 10h.
Solicitamos a todas as equipas que estejam presentes no local da realização do torneio (CIRL), 30 minutos antes do início de cada competição de forma a realizarmos a reunião técnica e a consolidarmos as inscrições.
Obrigado a todos.

domingo, 13 de setembro de 2009

2ª Semana de Trabalho

A semana de trabalho, foi pautada pela aplicação dos atletas no treino. A continuação do trabalho físico e a introdução do trabalho de defesa individual e colectivo, foram os aspectos mais significativos dos treinos. O grupo de trabalho está a assimilar muito bem, as metodologias do treino, dando uma resposta muito positiva ao trabalho proposto, o que permite, ao treinador, cumprir o planeamento sem alterações de fundo.
Para a próxima semana está marcado um jogo de treino com a equipa sénior do C.V.Oeiras, que participa no campeonato nacional da A2.

sábado, 12 de setembro de 2009

O Clube avança só com uma equipa

Ficou decidido esta semana que o Clube só irá participar no campeonato nacional, no escalão sénior masculino. A total ausência de apoios e a consequente continuação do auto-financiamento por parte dos atletas, faz com que não seja possível formar dois grupos. A aposta no escalão sénior deve-se também ao facto de poder garantir a participação de todos os intervenientes, sem deixar ninguém de fora. É com tristeza, que não formamos a equipa júnior, mas a realidade é que somos os únicos tristes com isso, pois a completa despreocupação por parte de todos aqueles que deviam e tinham como obrigação zelar pelos interesses dos jovens e da modalidade, continuam completamente abstraídos da realidade, pelo menos da realidade da nossa secção. Claramente, devia de haver uma reflexão sobre o desporto federado amador e no que nos diz respeito em relação ao voleibol. Mas a realidade é esta, e assim é menos uma equipa a jogar voleibol, mas também como são tantas, ninguém vai dar pela falta de menos uma, nem ao nível autárquico, nem associativo, nem federativo.

domingo, 6 de setembro de 2009

1ª Semana de Trabalho

O nosso grupo de trabalho iniciou os seus trabalhos no dia 1 de Setembro, contando com algumas caras novas, mas caras essas quase todas de ex-atletas, na sua grande maioria formados no clube e que estavam sem jogar. A formação da equipa sénior é quase certa e o treinador optou por convidar ex-atletas que conhecessem a filosofia de jogo e do clube, de forma a que a sua integração fosse mais fácil e permitisse aos mais jovens adquirir algumas competências diferenciadas daquilo que tinham já assimilado. A semana decorreu conforme planeado, com alguns testes físicos e com trabalho físico direccionado para a resistência muscular, fazendo a readaptação ao esforço. Esta semana de trabalho terminou com um jogo de treino frente ao C.V.Lisboa, equipa que milita na A2 e onde apesar da carga física do dia anterior, a nossa equipa deu uma boa réplica, apesar da diferença das equipas ser significativa (resultado 4-1 para o C.V.L). O jogo foi realizado precocemente face ao nosso tempo de trabalho, mas permitiu tirar algumas ilações que serão condutoras da preparação da equipa e permitiu também unir todo o grupo e motivar os atletas.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Definição de alguns prémios para o torneio

Esperamos ainda conseguir arranjar mais alguns prémios, no entanto ficou já definido que os prémios em cada categoria serão distribuidos da seguinte forma: Do total de "bolas" recebidas, na sua categoria, serão entregues ao 1º classificado - 20%; 2º classificado - 10%; 3º classificado - 5%. Esperamos tornar aliciante a participação de todos e gostariamos de aumentar o número de participantes, relativamente à 1ª edição.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

De volta ao trabalho

A equipa de voleibol do CIR Laranjeiro, volta ao trabalho hoje, ainda com algumas indefinições quanto aos grupos de trabalho a participar nos campeonatos nacionais. De qualquer forma é quase certa a formação e o reaparecimento da equipa Sénior Masculina, toda ela sustentada nos jovens valores da casa. É a continuação dos últimos quatro anos de trabalho, onde possivelmente se juntarão alguns seniores mais experientes, proporcionando um maior equilíbrio no grupo de trabalho. Mas a expectativa face ao quadro competitivo, deixa a equipa apreensiva, pois um modelo igual ao do ano transacto, será claramente prejudicial aos jovens atletas que precisam de muita competição e de continuar a sua aprendizagem. Assim sendo, os nossos votos de uma boa época e de um bom início de trabalho para os nossos atletas.

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

PIZZERIA MEZZO GIORNO

PIZZERIA MEZZO GIORNO
O requinte da pizzeria italiana - www.pizzeriamezzogiorno.com

Morada e Telefone do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro:

Morada: Rua Dr Pires Castro 12. Laranjeiro.
C.P:2810-269 ALMADA.
Telefone: 212 590 296