Pois é o 1º e principal objectivo desta época está alcançado, a faltarem 2 jornadas para o final desta fase, conseguimos a tão esperada subida de divisão. Só com vitórias até ao momento e todas por 3-0 (num total de 18-0, em sets), tem sido com um domínio avassalador que temos ultrapassado todos os adversários. Este ultimo fim de semana não foi excepção, a equipa do CAIC, só reagiu no 1º set e a partir daí não mais ofereceu a mínima réplica á equipa do CIRL.
A festa foi preparada com antecedência, foi um dia diferente e muito marcante. A equipa almoçou toda junta, conviveu, preparou algumas surpresas e divulgou bastante o jogo. O resultado foi visivel, tivemos um Dj à profissional, oferecemos bolas, abrimos o bar com a ajuda dos atletas e familiares, tivemos um pavilhão muitíssimo composto (obrigado a todos os presentes, sem vocês não tinha o mesmo sabor) e até mascote tivemos.
Foi um prémio muito bom para este grupo de trabalho, que tem muita qualidade e quantidade, e que trabalhou bastante para chegar a este patamar. Ainda não terminamos a época e ainda nos falta uma fase final, que desejamos sair vitoriosos e alcançar o titulo de campeões nacionais.


"Vocês Perguntam qual é a nossa meta? Posso responder numa só palavra: VITÓRIA! Vitória a todo custo, vitória apesar de todo terror, vitória por mais longo e difícil que o caminho possa ser, pois sem vitória não há sobrevivência" - WISTON CHURCHILL