Este fim-de-semana consagrou a equipa mais regular do Campeonato Nacional da 3ª Divisão. Após o 1º jogo contra a equipa Açoriana do ADV, onde vencemos com alguma facilidade por 3-0 e após a vitória da UTAD contra esta mesma equipa, o jogo de hoje era decisivo para a atribuição do Campeão Nacional. E foi sem dúvida uma final digna, onde só com muito esforço e capacidade de superação foi possível vencer. Um jogo que se esperava complicado, foi ainda mais complicado, a nossa equipa entrou a perder o 1º set do campeonato e mostrou-se muito ansiosa, depois empatámos a 1-1 e voltamos a entrar mal no 3º set, quando já não havia margem de erro, a nossa equipa voltou a assumir o jogo e não voltou mais a dar hipótese ao adversário, fechando a nosso favor o 4º set por 25-18, igualando a partida e no 5º set não houve resposta, esteve 12-6 e fechámos com 15-9, sagrando-nos campeões nacionais da 3ª divisão nacional.
É um prémio mais que merecido para o trabalho desenvolvido e demonstrado em toda a época desportiva, onde a nossa equipa não perdeu nenhum jogo e totalizou um score de 30-2 em sets. PARABÉNS CAMPEÕES.






"Vocês Perguntam qual é a nossa meta? Posso responder numa só palavra: VITÓRIA! Vitória a todo custo, vitória apesar de todo terror, vitória por mais longo e difícil que o caminho possa ser, pois sem vitória não há sobrevivência" - WISTON CHURCHILL