segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Terminou o Campeonato Regional

A equipa do CIR Laranjeiro cumpriu e venceu todos os jogos realizados, obtendo no passado fim-de-semana duas vitórias 3-2 (frente aos júniores do SLB) e 3-0 (frente aos juvenis). Esta semana voltamos a jogar com as mesmas duas equipas no nosso reduto e o resultado foi esclarecedor vencendo ambos os jogos por 3-0. Deste modo continuamos a nossa caminhada seguindo para a próxima fase inter-regional, onde defrontaremos o CAIC (seniores) o SLB, SC Caldas, AA Coimbra (júniores) e o SLB (juvenis). Aguardamos o calendário competitivo que segundo sabemos já se encontra disponível, mas só para alguns clubes.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Começou o Regional

Este fim-de-semana iniciámos o campeonato regional e vencemos os dois jogos, 3-2 contra os júniores do SL Benfica e 3-0, contra os juvenis. No próximo fim-de-semana iremos jogar com as mesmas equipas no CIRL, às 14h30m (Juvenis)e ás 17h30m (Juniores). Apareçam e venham ver os dois primeiros jogos oficiais da época.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

3ª Semana de Trabalho

A semana fica marcada pelos dois jogos de treino realizados, na 4ª feira contra o CV Oeiras e no Sábado frente ao CV Lisboa. Os jogos contra estas 2 equipas da A2 foram muito importantes para aferir os resultados do processo de treino. Gradualmente a equipa vem mostrando melhorias e os sistemas do jogo vêm sendo consolidados. Em ambos os jogos o resultado (4-1 CVO e 3-2, CVL)para nós foi secundário e para os adversários também (que aproveitam para testar alguns jogadores e situações novas), pois as diferenças ainda são grandes, no entanto em alguns momentos dos jogos demos uma boa réplica.
De resto durante a semana continuou-se a priveligiar os aspectos físico-técnicos, onde a defesa e o Serviço/recepção ocuparam a maior parte dos treinos.
Existem ainda alguns atletas com dificuldades físicas, mas que gradualmente vêm ultrapassando as mesmas.
O grupo gradualmente tem vindo a diminuir, o que tem permitido aumentar a intensidade do treino, o que apesar de não ser o mais importante actualmente permite aos atletas uma maior quantidade de execuções. Isto porque inicialmente em alguns treinos o grupo chegou a contar com 22 atletas.
Mas como em todas as competições a triagem vai sendo feita por auto-exclusão ou por eliminação.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Balanço final do II Torneio de Triplas

Estas são imagens do jogo entre as duas primeiras classificadas
O II Torneio de Triplas, do CIRL terminou com a competição feminina, com a presença de 20 atletas (contabilizando um total aproximado de 60 atletas nos dois dias),onde o equilíbrio foi notório e onde 3 equipas terminaram com o mesmo número de pontos. A Classificação final foi: 1º Classificada- Conga Conga; 2º Classificada- Caras Lindas e 3º Classificada- Bate Chapas.
Queremos agradecer a todos os participantes e atletas do clube que participaram nesta organização, pois sem eles seria impossível realizar tal evento. Agradecer também ao nosso clube, bem como ao nosso seccionista, António Pontes, que mais uma vez foi incansável.
Não poderíamos terminar sem deixar um agradecimento muito especial a todas as equipas e atletas em nome individual, que ofereceram os seus prémios finais (masculinas, mistas e femininas) à secção de voleibol do CIRL, numa mensagem clara de solidariedade e que desde já agradecemos profundamente.
Esperamos que o torneio tenha sido do agrado de todos e prometemos que nas próximas edições, faremos tudo para que sejam ainda melhores.

sábado, 19 de setembro de 2009

1º Dia de Torneio (Masculino e Misto)

Com o apoio da revista "O Praticante", organizámos mais um torneio, que contou neste 1º dia com a presença de cerca de 40 praticantes, sendo as equipas maioritariamente constituídas por atletas do clube. Foram duas competições bem disputadas, num ambiente desportivo louvável. O torneio disputou-se num sistema de todos contra todos, onde se destacou o nosso treinador, que venceu as duas competições, apesar de ser o mais velho do torneio, hehehe.
Os três primeiros classificados de cada escalão:
Masculino - 1º Classificado- NO MERCY; 2º Classificado- A Equipa do Bairro; 3º Classificado- Semper Fi.
Mistos - 1º Classificado- A Zuca é minha; 2º Classificado- A Famelga; 3º Classificado: Eu, o Gonçalo e a GII.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

II torneio de triplas - horários

O horário definido para o início das competições é o seguinte:
Masculinos- dia 19, pelas 10h;
Mistos - dia 19, pelas 15h;
Feminino - dia 20, pelas 10h.
Solicitamos a todas as equipas que estejam presentes no local da realização do torneio (CIRL), 30 minutos antes do início de cada competição de forma a realizarmos a reunião técnica e a consolidarmos as inscrições.
Obrigado a todos.

domingo, 13 de setembro de 2009

2ª Semana de Trabalho

A semana de trabalho, foi pautada pela aplicação dos atletas no treino. A continuação do trabalho físico e a introdução do trabalho de defesa individual e colectivo, foram os aspectos mais significativos dos treinos. O grupo de trabalho está a assimilar muito bem, as metodologias do treino, dando uma resposta muito positiva ao trabalho proposto, o que permite, ao treinador, cumprir o planeamento sem alterações de fundo.
Para a próxima semana está marcado um jogo de treino com a equipa sénior do C.V.Oeiras, que participa no campeonato nacional da A2.

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

PIZZERIA MEZZO GIORNO

PIZZERIA MEZZO GIORNO
O requinte da pizzeria italiana - www.pizzeriamezzogiorno.com

Morada e Telefone do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro:

Morada: Rua Dr Pires Castro 12. Laranjeiro.
C.P:2810-269 ALMADA.
Telefone: 212 590 296