segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Balanço final do II Torneio de Triplas

Estas são imagens do jogo entre as duas primeiras classificadas
O II Torneio de Triplas, do CIRL terminou com a competição feminina, com a presença de 20 atletas (contabilizando um total aproximado de 60 atletas nos dois dias),onde o equilíbrio foi notório e onde 3 equipas terminaram com o mesmo número de pontos. A Classificação final foi: 1º Classificada- Conga Conga; 2º Classificada- Caras Lindas e 3º Classificada- Bate Chapas.
Queremos agradecer a todos os participantes e atletas do clube que participaram nesta organização, pois sem eles seria impossível realizar tal evento. Agradecer também ao nosso clube, bem como ao nosso seccionista, António Pontes, que mais uma vez foi incansável.
Não poderíamos terminar sem deixar um agradecimento muito especial a todas as equipas e atletas em nome individual, que ofereceram os seus prémios finais (masculinas, mistas e femininas) à secção de voleibol do CIRL, numa mensagem clara de solidariedade e que desde já agradecemos profundamente.
Esperamos que o torneio tenha sido do agrado de todos e prometemos que nas próximas edições, faremos tudo para que sejam ainda melhores.

Sem comentários:

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

PIZZERIA MEZZO GIORNO

PIZZERIA MEZZO GIORNO
O requinte da pizzeria italiana - www.pizzeriamezzogiorno.com

Morada e Telefone do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro:

Morada: Rua Dr Pires Castro 12. Laranjeiro.
C.P:2810-269 ALMADA.
Telefone: 212 590 296