sábado, 15 de março de 2008

Clinica de Voleibol

Abrimos uma nova rubrica no nosso blog. Desta forma pretendemos aprofundar os nossos conhecimentos específicos da modalidade discutindo temas. O principal objectivo desta rubrica é falarmos regularmente e de uma forma ampla sobre um tema específico do voleibol, os conteúdos podem ser técnicos, tácticos, dizer respeito a atletas, a treinadores, a dirigentes,etc. Assim sendo estamos abertos a propostas, não tenham receio de colocar temas, no entanto solicitamos temas adequados e pertinentes, mantendo o nosso espírito desportivo e ético.

4 comentários:

Anónimo disse...

venho por este meio saber o qe é isto?clinica de voleibol?podia ser mais especifico MISTER?

Nuno Maria disse...

Caro atleta Tiago Pinto, com a clinica de voleibol, pretende-se tratar aprofundadamente sobre um tema específico do voleibol, como eu sei que o carissimo atleta apresenta algumas lacunas teóricas sobre alguns conteúdos do voleibol, sugiro-lhe que apresente alguns temas que gostaria de debater nesta "clínica". Deste modo espero ter respondido concretamente á sua pergunta, senão, amanhã no treino apresentarei outros meios auxiliares para lhe explicar o pretendido. Grato pela sua atenção.

Anónimo disse...

epah detesto qe me trate por voce..lacunas?entao..para abrir um tema..o mister di me uma lacuna...e nos debatemos essa lacuna..boa?assim as minhas lacunas..podem ser debatidas aki..e dentro de capo por mim.e por outros atltas..qe ao saberam de lacunas minhas..de sabere a resoluçao dessas mesma..sendo assim nao as irao tre..ve?2 em 1!

Anónimo disse...

e ao saberem*peço desculpa..mas nu dia do pai podem em ofereçer um teclado?:D

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

PIZZERIA MEZZO GIORNO

PIZZERIA MEZZO GIORNO
O requinte da pizzeria italiana - www.pizzeriamezzogiorno.com

Morada e Telefone do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro:

Morada: Rua Dr Pires Castro 12. Laranjeiro.
C.P:2810-269 ALMADA.
Telefone: 212 590 296