terça-feira, 4 de março de 2008

Divulguem o Jogo, queremos casa cheia

O espectáculo é garantido, temos de apelar para o SÉTIMO JOGADOR, o público é fundamental, pois após alguns meses de trabalho queremos mostrar aos nossos amigos, familiares e amantes do voleibol que valemos o mesmo ou mais que outros que vivem numa cultura voleibolistica diferente, temos vontade de ganhar e independentemente do resultado vamos permitir a todos que vejam o melhor voleibol da formação em Almada.
Convidem todos, até os "inimigos" são bem vindos, as avózinhas também, as ex, não se esqueçam daquele, sim daquele, e quem é aquele, é qualquer um, mas divulguem... lol

5 comentários:

Anónimo disse...

Queria desejar toda a sorte para esta fase...nao conheço a vossa equipa mas o treinador sim e infelizmente apesar de alguns "problemas" tudo o k eu sei como jogador e que agora tento transmitir enquanto treinador o devo a ele..por isso acredito que poderao atinjir os vossos objectivos!
Força CIRL

Nuno Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno Maria disse...

Aparece que vais gostar do que vais ver. Todos são bem-vindos, especialmente aqueles que são da "casa".Mas vem e traz um amigo (quantos mais melhor).

Nota: O comentário anterior era meu, só removi pois editei sem estar terminado.

Anónimo disse...

éste site e so anonimos..
aqele rico pvilhao..vai ser uma moldura humana :D
vaitar cheio :D!
e com publico..casa cheia..rede de volei.varetas..um campo de voley..um eqipamento so falta mesmo..a bola a ser pregada nu chao..:D!espectaculo garantido..(se o jogo nao tiver a ser emotivo.epectaculo..nao se preocupoem.eu levo um amarelo..:D:D:Dlevo o cacete.:D!)
escrevi o resultado numa folha.dubrei em 2..nu final do jogo vou divulgar :D!
espero acertar!

Anónimo disse...

boas eu chamo-me Nuno Teixeira tenho 16 anos e ja treino ha +/- 2anos e meio e estou a procura de equipa porque a minha escola ESA nao tem equipa masculina, a equipa do laranjeiro parece ser a idial para mim se precisarem de mais um reforço para a nova temporada avisem-me
nunot_12@hotmail.com
obrigado

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

PIZZERIA MEZZO GIORNO

PIZZERIA MEZZO GIORNO
O requinte da pizzeria italiana - www.pizzeriamezzogiorno.com

Morada e Telefone do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro:

Morada: Rua Dr Pires Castro 12. Laranjeiro.
C.P:2810-269 ALMADA.
Telefone: 212 590 296