domingo, 9 de março de 2008

FOI LINDO !!! GRANDE VITÓRIA 3-1 FRENTE AO SC ESPINHO

Os apelos feitos à participação massiva ao jogo foram escutados e os nossos apoiantes compareceram em força, foram incansáveis do 1º ao último ponto do jogo. Desde os familiares dos atletas, amigos, sócios e grupos de participantes (destacando o "chefe da claque - homem do megafone" - Lousada, as apoiantes da Escola Pedro Eanes Lobato, as meninas do CRP, da Escola Fernão Mendes Pinto, da Escola João de Barros, entre outras (desculpem se me esqueci de alguém)) todos eles foram fundamentais para o sucesso da equipa, esperando nós que assim continue até ao final do campeonato. A todos muito OBRIGADO.
Relativamente ao jogo, como era de esperar foi emotivo e bem disputado, com momentos de grande nível. Desde a revira-volta do 1º set, que a perdermos 24-20, ganhámos 26-24, passando por um péssimo início do 2º set, onde a perdermos 9-2, disputamos e colamos no set aos 23-23, perdendo por dois, seguindo-se um 3º set autoritário com uma vitória por 25-16 e já desgastados no 4º set disparámos a meio do set para culminarmos o jogo com 25-17. Este é o sumário do jogo, mas ao pormenor vimos uma equipa do CIRL muito motivada, muito empenhada e a dar tudo o que tinha, ultrapassando os obstáculos da equipa adversária que vinham sempre dos mesmos 2 atletas, o #4, João Pedro e o oposto.
Apesar de algo desfalcada (facto a considerar), a equipa cumpriu os objectivos traçados, onde o bloco se apresentou a um bom nível (talvez dos melhores jogos neste aspecto do jogo), a distribuição cumpriu e o ataque correspondeu nos momentos cruciais. Podíamos destacar individualmente alguns atletas em fases decisivas, mas seria injusto, pois claramente foi uma vitória de "EQUIPA" (a mais coesa e forte neste jogo).
Há que continuar, festejar esta vitória, voltar á realidade 2ª feira, pois ainda estamos no começo desta fase, é claro que é melhor começar a ganhar do que a perder e ainda por cima frente ao SC Espinho, mas mais dias difíceis virão.
PARABÉNS aos MEUS GRANDES ATLETAS, estamos muito orgulhosos de vocês.

7 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAHAH... Qe ganda vitória contra o SC Espinho ! Um jogo grande, dificil, bem disputado,qe foi preciso muita garra e muita união para o vencer..principalmente porque eramos menos qe o habitual,daí a uniao ter de ser mais forte ainda.. Ajudou-nos muito a enorme claque qe nao parou um unico momento e aqela voz incansável qe nos ajuda nos momentos decisivos,aconselha,repreende,dá nas orelhas quando estamos mal no set,acredita sempre sempre em nós.. a voz do mister Nuno Maria ! Foi um optimo começo mas temos de continuar a trabalhar para os jogos dificeis qe se seguem . Obrigadao pelo apoio, beijinhos do #7 :D ahah

Anónimo disse...

Em primeiro lugar um muito obrigado aos meus colegas de trabalho.e mister..sem eles nada disto era possivel.mas a dica e mesmo.qe jogo malta!qe jogo mesmo..jogamos bem.algumas qebras mas iso corige se..gostei de nos ver empenhados..com raça.gana..demos luta.lutamos evencemos.nada melhor do qe vencer depois de tanta luta e com o nosso publico qe foi muito!a eles tb um muito obrigado.!!houve fases do jogo em qe se notou a nossa vontade e emepnho de vencer!gostei!foi dos melhores jogos qe gostei de tar com voçes em campo!TIVEMOS BEM!quanto ao mister..teve uma visao de jogo EXeELENTE...descontos de tempo nu mumento certo.tacticas e dicas de jogo acertadas..e com issonos so tinhamos de ir la pa dentro e aplicar.depois com a nossa dedicaçao e empenho..e raça..ui."facill"Joao Pedro joga bue e laallaalal.epah viram no em campo??ah..nao o senti la..!
MALTA!!
GRANDE VITORIA!
AGr e continuaar.trabalhar e evoluir..pa chegarmos ao masi alto nivel..e SONHAR!!
BGDO a TODOS!
Tpinto#10

Nuno Maria disse...

Já agora Sr. Tiago, gostávamos de saber daquele papel dobrado em 2, sobre qual o resultado final do jogo?

Anónimo disse...

o papel esta ainda dobrado..mas tinha posto la 3.0!era esse o resultado!mas ainda temoso jogo la..pode ser qe sirva :D!

Anónimo disse...

Gostaria em nome da equipa do CCR Alto do Moinho dar os parabens à equipa do CIRL e seu treinador pela brilhante vitória deste fim-de-semana,mostraram que também existe voleibol de qualidade na margem sul apesar das dificuldades e manifestas faltas de apoio...enfim..força rapazes!
Luis Amaro

Anónimo disse...

De tanto jogo q ha durante uma epoca tive logo de faltar num dos melhores se nao o melhor pelo q me foi dito!
Queria apenas dar os parabens aos meus colegas e tambem ao grande treinador que nos tem vindo a apoiar ao longo destes 3 anos!
Bem agora e continuar a treinar arduamente para conquistarmos mais destes resultados! Sabe bem mostrar que n somos mais uma simples eqipa do sul! O espinho ja ta e foi um passo mto importante nesta fase tanto a nivel moralistico cm tbm a nivel de pontuacao obviamente! Agora e tentar jogar cm neste jogo e passarmos a ultima fase. Pode ser q fassamos algo q ninguem ta a espera!
Obrigado a todas as pessoas q compareceram no pavilhao, sem duvida q foi importante, mas n e so em jogos contra o espinho...em tdos , n se paga pa ver por isso aparecam la tdos os jogos!
Parece q agr sim demonstramos garra dentro de campo, assim sim ja reconheco o cirl!
Parabens aos meus colegas, ao treinador, e um muito obrigado pelo apoio do incansavel publico!
VENHAM ELES!

Nuno Maria disse...

Agradecemos que se utilizem os comentários para se realizarem análises positivas ou de outra forma estes não serão permitidos. Obrigado pela compreensão.

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

PIZZERIA MEZZO GIORNO

PIZZERIA MEZZO GIORNO
O requinte da pizzeria italiana - www.pizzeriamezzogiorno.com

Morada e Telefone do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro:

Morada: Rua Dr Pires Castro 12. Laranjeiro.
C.P:2810-269 ALMADA.
Telefone: 212 590 296