sábado, 15 de março de 2008

Clinica de Voleibol

Abrimos uma nova rubrica no nosso blog. Desta forma pretendemos aprofundar os nossos conhecimentos específicos da modalidade discutindo temas. O principal objectivo desta rubrica é falarmos regularmente e de uma forma ampla sobre um tema específico do voleibol, os conteúdos podem ser técnicos, tácticos, dizer respeito a atletas, a treinadores, a dirigentes,etc. Assim sendo estamos abertos a propostas, não tenham receio de colocar temas, no entanto solicitamos temas adequados e pertinentes, mantendo o nosso espírito desportivo e ético.

sexta-feira, 14 de março de 2008

Treinos

Caros atletas brevemente será apresentado o plano de treinos para as "férias" da Páscoa, no entanto o plano de trabalhos para 2ª feira, dia 17/03 é o seguinte:
- 17h-18h- musculação
-18h-20h- treino pavilhão

quarta-feira, 12 de março de 2008

domingo, 9 de março de 2008

FOI LINDO !!! GRANDE VITÓRIA 3-1 FRENTE AO SC ESPINHO

Os apelos feitos à participação massiva ao jogo foram escutados e os nossos apoiantes compareceram em força, foram incansáveis do 1º ao último ponto do jogo. Desde os familiares dos atletas, amigos, sócios e grupos de participantes (destacando o "chefe da claque - homem do megafone" - Lousada, as apoiantes da Escola Pedro Eanes Lobato, as meninas do CRP, da Escola Fernão Mendes Pinto, da Escola João de Barros, entre outras (desculpem se me esqueci de alguém)) todos eles foram fundamentais para o sucesso da equipa, esperando nós que assim continue até ao final do campeonato. A todos muito OBRIGADO.
Relativamente ao jogo, como era de esperar foi emotivo e bem disputado, com momentos de grande nível. Desde a revira-volta do 1º set, que a perdermos 24-20, ganhámos 26-24, passando por um péssimo início do 2º set, onde a perdermos 9-2, disputamos e colamos no set aos 23-23, perdendo por dois, seguindo-se um 3º set autoritário com uma vitória por 25-16 e já desgastados no 4º set disparámos a meio do set para culminarmos o jogo com 25-17. Este é o sumário do jogo, mas ao pormenor vimos uma equipa do CIRL muito motivada, muito empenhada e a dar tudo o que tinha, ultrapassando os obstáculos da equipa adversária que vinham sempre dos mesmos 2 atletas, o #4, João Pedro e o oposto.
Apesar de algo desfalcada (facto a considerar), a equipa cumpriu os objectivos traçados, onde o bloco se apresentou a um bom nível (talvez dos melhores jogos neste aspecto do jogo), a distribuição cumpriu e o ataque correspondeu nos momentos cruciais. Podíamos destacar individualmente alguns atletas em fases decisivas, mas seria injusto, pois claramente foi uma vitória de "EQUIPA" (a mais coesa e forte neste jogo).
Há que continuar, festejar esta vitória, voltar á realidade 2ª feira, pois ainda estamos no começo desta fase, é claro que é melhor começar a ganhar do que a perder e ainda por cima frente ao SC Espinho, mas mais dias difíceis virão.
PARABÉNS aos MEUS GRANDES ATLETAS, estamos muito orgulhosos de vocês.

sexta-feira, 7 de março de 2008

UI,UI,UI,UI - Massa Humana

Esperem para ver!!!

Não vamos divulgar nada relativamente ao jogo de Sábado. Novidades, novidades, só no ... pois andam muitos olheiros a visitar o nosso blog. No entanto caros atletas mais um esforço final na busca do adepto perdido. Apelem até ao último ser da vossa hierarquia, a trisavó e o primo afastado.

terça-feira, 4 de março de 2008

Divulguem o Jogo, queremos casa cheia

O espectáculo é garantido, temos de apelar para o SÉTIMO JOGADOR, o público é fundamental, pois após alguns meses de trabalho queremos mostrar aos nossos amigos, familiares e amantes do voleibol que valemos o mesmo ou mais que outros que vivem numa cultura voleibolistica diferente, temos vontade de ganhar e independentemente do resultado vamos permitir a todos que vejam o melhor voleibol da formação em Almada.
Convidem todos, até os "inimigos" são bem vindos, as avózinhas também, as ex, não se esqueçam daquele, sim daquele, e quem é aquele, é qualquer um, mas divulguem... lol

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

PIZZERIA MEZZO GIORNO

PIZZERIA MEZZO GIORNO
O requinte da pizzeria italiana - www.pizzeriamezzogiorno.com

Morada e Telefone do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro:

Morada: Rua Dr Pires Castro 12. Laranjeiro.
C.P:2810-269 ALMADA.
Telefone: 212 590 296