terça-feira, 15 de abril de 2008

Análise do presente momento - realizada pelo nosso treinador

A época já vai longa e os momentos mais decisivos e pelo quais todos trabalham e sonham estão a chegar e o facto de podermos estar a disfrutar deste momento não é para todos. Neste momento é necessário realizar um balanço do trabalho e fortalecer o nosso grupo, por isso decidi através do nosso blog escrever algumas palavras. Sinto-me muito orgulhoso do resultado global da minha equipa, independentemente do que venha a acontecer, pois tenho a certeza que muitos treinadores gostariam de estar na minha posição, os resultados têm sido um espelho do trabalho realizado e da exigência constante que exerço, mas para isso é necessário um conjunto de atletas que mostrem predisposição para executar e tem sido esse no meu ponto de vista o ponto fulcral do nosso sucesso. No entanto quero ser mais abrangente, quero dizer que esta equipa é já uma referência para muitos jovens da região e que já conquistaram o respeito de todas as formações nacionais, têm levado o nome da colectividade, da localidade a todo o país e sempre com algumas marcas muito vincadas e das quais me identifico, como são a luta, a garra, o espírito guerreiro. Deste modo quero dizer que de tudo tenho feito para preservar a equipa e tenho-a defendido com todas as minhas forças, por vezes como em todos os grandes grupos temos enfrentado muitas contrariedades e algumas vezes o nosso trabalho não tem sido reconhecido, temos também de ter em conta que as nossas condições não são as melhores de todas e nunca se lamentámos por isso, pois com isso temos vivido. Gostaria também de agradecer a todos os que nos têm apoiado e que também sofrem connosco todas as semanas, agradecer aos que diariamente trabalham para que esta equipa continue e agradecer a todos os clubes e anónimos que com as suas palavras nos vão dando ânimo. Quero fazer um pedido particular e especial aos meus atletas, que face ás contrariedades respondam com humildade e trabalho, pois se assim for todos terminaremos a época orgulhosos de sermos uma das melhores formações nacionais. Mostrem o vosso valor e acreditem em vocês porque eu acredito no vosso valor. Problemas todas as equipas têm, a forma como se ultrapassam é que é a solução do enigma e só os mais fortes sabem responder ao enigma. Prof. Nuno Maria

domingo, 13 de abril de 2008

Derrota "sem apelo nem agrado"

O CIRL nesta difícil deslocação a Espinho somou a primeira derrota da época e logo de uma forma inglória. A equipa perdeu por 3x0 com parciais muito desnivelados (25-18; 25-14; 25-19) e que em nada demonstram o equilíbrio entre as duas formações. Após uma semana muito atribulada com lesões e doenças, (a nossa equipa realizou o 3º jogo desta fase sem poder contar com a participação de toda a equipa, com o 3º seis inicial em 3 jogos) tudo levava a pensar que as dificuldades seriam muitas, mas não serve de desculpa a tarde tão negra que a equipa teve em Espinho, pois face ao mau início a equipa nunca soube responder, talvez por ainda não ter perdido nesta época a reacção foi passiva e os nervos comandaram o péssimo jogo. Sem querer tirar qualquer tipo de mérito ao SC Espinho, pois foi claramente a melhor equipa em campo, onde se viu que tinha preparado muito bem o jogo e que conseguiu explorar e comandar sempre o mesmo, por isso parabéns ao SC Espinho. Desta forma o CIRL passou a estar em maus lençois para conseguir passar á próxima fase, tem a obrigatoriedade de vencer os próximos 3 jogos, onde 2 deles serão nos campos adversários, por isso adivinha-se uma difícil caminhada para ultrapassar esta fase. É necessário reflectir e agir rapidamente, pois já no próximo Domingo defrontamos em casa, o Ginásio Vilacondense. Com tantos factores negativos que envolveram o jogo, não podemos deixar de realçar o apoio que tivemos, em Espinho eram mais apoiantes do CIRL do que da equipa visitada, a todos MUITO OBRIGADO e esperamos contar com todos no próximo Domingo, pois têm sido uma ajuda fundamental.

sábado, 12 de abril de 2008

Sábado 17h SC Espinho x CIRL

Este Sábado a nossa equipa terá mais um duro teste á sua invencibilidade nesta época, depois de ter superado a equipa do Espinho em casa, adivinha-se uma difícil deslocação, pois o jogo no Laranjeiro teve momentos de muito equilíbrio. No entanto o principal objectivo é vencer amanhã, pois se acontecer será um passo decisivo para a passagem á próxima fase. Boa sorte e que a garra e a determinação continuem a acompanhar a nossa equipa.

domingo, 6 de abril de 2008

SC Espinho 3x0 Vilacondense

Segundo informação recebida o SC Espinho venceu 3-0 o Vilacondense, mas segundo os parciais do jogo este deve ter sido equilibrado. De qualquer forma amanhã confirmaremos os parciais, no entanto aqui fica a informação recebida: 1º set- 25-23; 2ºset- 25-20 e 3ºset- 25-19.

Ex-treinador/atleta do clube Hugo Maria conseguiu este fim-de-semana alcançar a final da A2

O nosso ex-atleta/treinador do CIRL, conseguiu hoje ao serviço do Sporting das Caldas (enquanto atleta-líbero), alcançar a final do campeonato nacional A2 - Seniores Masculinos, ao bater o Fiães por 3-1, no jogo decisivo das meias-finais do play-off. Na final irá encontrar o Clube K, equipa Açoriana. Para ele boa sorte para os jogos da final.

CIRL 3X0 GUEIFÃES

A nossa equipa conseguiu mais uma vitória importante nesta fase, o jogo realizou-se no pavilhão municipal da charneca (casa emprestada) e o resultado de 3x0 evidencía a superioridade da nossa equipa. Com parciais muito desnivelados, a equipa do Laranjeiro sem fazer um grande jogo geriu à sua maneira toda a partida e nunca sentiu dificuldades por parte da equipa adversária. Era esperada uma maior réplica da equipa portuense, mas a diferença entre as equipas é notória e mesmo com alguns erros no 1º set ao nível do serviço, estes erros foram ultrapassados sem grandes dificuldades. Assim sendo continuamos no bom caminho, tendo no próximo fim-de-semana uma deslocação dificílima a Espinho, onde iremos uma vez mais encontrar uma equipa que quer mudar o resultado efectuado em Almada, no entanto a nossa equipa vai tentar assumir categoricamente o 1º lugar neste grupo. Os parciais do jogo de hoje foram: 1ºset- 25-15; 2º set- 25-10; 3º set- 25-12. A todos os que compareceram no pavilhão da charneca o nosso muito obrigado. Quem estiver interessado em acompanhar a equipa a Espinho deve comunicar com o director responsável, António Pontes afim de reservar o seu lugar.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Próximo Jogo

Para o próximo fim-de-semana, adivinha-se mais uma dificil jornada, pois segundo a análise realizada desde o início da época, a equipa do Gueifães tem vindo a melhorar o seu desempenho, começando esta 2ª fase perdendo 3-2 contra o Ginásio Vilacondense e fazendo um 3º set contra o SC Espinho muito equilibrado. Desta forma esperamos um adversário muito competitivo, que não pode perder mais se quiser passar á próxima fase, isto aliado ao facto de jogarmos em casa emprestada, vai tornar a nossa tarefa complicada. Só com muita concentração e empenho ultrapassaremos mais este adversário.

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

PIZZERIA MEZZO GIORNO

PIZZERIA MEZZO GIORNO
O requinte da pizzeria italiana - www.pizzeriamezzogiorno.com

Morada e Telefone do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro:

Morada: Rua Dr Pires Castro 12. Laranjeiro.
C.P:2810-269 ALMADA.
Telefone: 212 590 296