domingo, 6 de abril de 2008

CIRL 3X0 GUEIFÃES

A nossa equipa conseguiu mais uma vitória importante nesta fase, o jogo realizou-se no pavilhão municipal da charneca (casa emprestada) e o resultado de 3x0 evidencía a superioridade da nossa equipa. Com parciais muito desnivelados, a equipa do Laranjeiro sem fazer um grande jogo geriu à sua maneira toda a partida e nunca sentiu dificuldades por parte da equipa adversária. Era esperada uma maior réplica da equipa portuense, mas a diferença entre as equipas é notória e mesmo com alguns erros no 1º set ao nível do serviço, estes erros foram ultrapassados sem grandes dificuldades. Assim sendo continuamos no bom caminho, tendo no próximo fim-de-semana uma deslocação dificílima a Espinho, onde iremos uma vez mais encontrar uma equipa que quer mudar o resultado efectuado em Almada, no entanto a nossa equipa vai tentar assumir categoricamente o 1º lugar neste grupo. Os parciais do jogo de hoje foram: 1ºset- 25-15; 2º set- 25-10; 3º set- 25-12. A todos os que compareceram no pavilhão da charneca o nosso muito obrigado. Quem estiver interessado em acompanhar a equipa a Espinho deve comunicar com o director responsável, António Pontes afim de reservar o seu lugar.

2 comentários:

Moura Volei Clube disse...

Parabéns CIR Laranjeiro pela excelente época que têm vindo a realizar e pelo excelente jogo frente ao SC Espinho e Gueifães.
Mostraram que o bom voleibol nao "existe" apenas no Norte!

Esperemos que consigam concretizar os vossos objectivos.

Saudações Desportivas!

Moura Volei Clube

Nuno Maria disse...

Obrigado ao Moura Volei Clube, que também tem dignificado o voleibol do sul e que tem surpreendido nesta fase. Continuem a trabalhar pois continuam em ascensão.
Saudações Desportivas

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

PIZZERIA MEZZO GIORNO

PIZZERIA MEZZO GIORNO
O requinte da pizzeria italiana - www.pizzeriamezzogiorno.com

Morada e Telefone do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro:

Morada: Rua Dr Pires Castro 12. Laranjeiro.
C.P:2810-269 ALMADA.
Telefone: 212 590 296