domingo, 13 de abril de 2008

Derrota "sem apelo nem agrado"

O CIRL nesta difícil deslocação a Espinho somou a primeira derrota da época e logo de uma forma inglória. A equipa perdeu por 3x0 com parciais muito desnivelados (25-18; 25-14; 25-19) e que em nada demonstram o equilíbrio entre as duas formações. Após uma semana muito atribulada com lesões e doenças, (a nossa equipa realizou o 3º jogo desta fase sem poder contar com a participação de toda a equipa, com o 3º seis inicial em 3 jogos) tudo levava a pensar que as dificuldades seriam muitas, mas não serve de desculpa a tarde tão negra que a equipa teve em Espinho, pois face ao mau início a equipa nunca soube responder, talvez por ainda não ter perdido nesta época a reacção foi passiva e os nervos comandaram o péssimo jogo. Sem querer tirar qualquer tipo de mérito ao SC Espinho, pois foi claramente a melhor equipa em campo, onde se viu que tinha preparado muito bem o jogo e que conseguiu explorar e comandar sempre o mesmo, por isso parabéns ao SC Espinho. Desta forma o CIRL passou a estar em maus lençois para conseguir passar á próxima fase, tem a obrigatoriedade de vencer os próximos 3 jogos, onde 2 deles serão nos campos adversários, por isso adivinha-se uma difícil caminhada para ultrapassar esta fase. É necessário reflectir e agir rapidamente, pois já no próximo Domingo defrontamos em casa, o Ginásio Vilacondense. Com tantos factores negativos que envolveram o jogo, não podemos deixar de realçar o apoio que tivemos, em Espinho eram mais apoiantes do CIRL do que da equipa visitada, a todos MUITO OBRIGADO e esperamos contar com todos no próximo Domingo, pois têm sido uma ajuda fundamental.

2 comentários:

Moura Volei Clube disse...

Certamente que esta derrota não irá afectar em nada a vossa equipa.
Todos sabemos que têm uma equipa muito forte e de certeza que vão consguir passar a fase de grupos, pois seria muito injusto se tal nao acontecesse. Apoio não falta, e fiquem a saber que aqui em Moura, a equipa do CIRL é muito admirada. Força para os próximos jogos! Não desistam!

Anónimo disse...

A uniao..e o espirito de eqipa o companheirismo e a entre ajuda nao transparece nos mumentos bons..mas sim nos maus..cair todos caem.levantar poucos se levantam.

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

PIZZERIA MEZZO GIORNO

PIZZERIA MEZZO GIORNO
O requinte da pizzeria italiana - www.pizzeriamezzogiorno.com

Morada e Telefone do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro:

Morada: Rua Dr Pires Castro 12. Laranjeiro.
C.P:2810-269 ALMADA.
Telefone: 212 590 296