domingo, 27 de abril de 2008

GC Vilacondense 0 x 3 CIR Laranjeiro

A equipa do CIR Laranjeiro deu um grande passo para atingir a próxima fase, pois a deslocação a Vila do Conde não poderia ter corrido melhor. Num ambiente de muito calor e após algumas horas de viagem a nossa equipa tomou sempre conta dos acontecimentos, com a lição bem estudada só permitiu alguma réplica no 1º set, depois os 2 seguintes não permitiram qualquer tipo de resposta dos adversários. O 1º set culminou com 25-20, o segundo 25-12 e o terceiro 25-16. Deste modo durante pelo menos 24h o CIR Laranjeiro assumiu a liderança do grupo D, isto porque o GC Vilacondense x Sc Espinho, referente á última jornada, foi antecipado, tendo-se realizado hoje o encontro (até ao momento ainda não sabemos o resultado). O CIRL finaliza esta fase na próxima quinta-feira, na Maia, frente ao Gueifães, sendo este mais um decisivo jogo, onde só a vitória interessa.

2 comentários:

Nuno Maria disse...

Para alem da grande prestação desportiva, é de salientar o belo passeio pela praia, o belo banho e sem esquecermos a formula condimentada dos rojões. Foi um belo dia.

Anónimo disse...

o belo do banho foi do melhor..ao jogo em si nao foi mau..penso qe nu segundo e terceiro set correu nos melhores..menos erros mais concentraçao..um paso importante rumo a proxima fase.e isso e qe e preciso..so falta mais um passo..
e seremos uma das seis melhore eqipas de portugal !
depois é..MATA.MATA :D

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

PIZZERIA MEZZO GIORNO

PIZZERIA MEZZO GIORNO
O requinte da pizzeria italiana - www.pizzeriamezzogiorno.com

Morada e Telefone do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro:

Morada: Rua Dr Pires Castro 12. Laranjeiro.
C.P:2810-269 ALMADA.
Telefone: 212 590 296