terça-feira, 15 de abril de 2008

Análise do presente momento - realizada pelo nosso treinador

A época já vai longa e os momentos mais decisivos e pelo quais todos trabalham e sonham estão a chegar e o facto de podermos estar a disfrutar deste momento não é para todos. Neste momento é necessário realizar um balanço do trabalho e fortalecer o nosso grupo, por isso decidi através do nosso blog escrever algumas palavras. Sinto-me muito orgulhoso do resultado global da minha equipa, independentemente do que venha a acontecer, pois tenho a certeza que muitos treinadores gostariam de estar na minha posição, os resultados têm sido um espelho do trabalho realizado e da exigência constante que exerço, mas para isso é necessário um conjunto de atletas que mostrem predisposição para executar e tem sido esse no meu ponto de vista o ponto fulcral do nosso sucesso. No entanto quero ser mais abrangente, quero dizer que esta equipa é já uma referência para muitos jovens da região e que já conquistaram o respeito de todas as formações nacionais, têm levado o nome da colectividade, da localidade a todo o país e sempre com algumas marcas muito vincadas e das quais me identifico, como são a luta, a garra, o espírito guerreiro. Deste modo quero dizer que de tudo tenho feito para preservar a equipa e tenho-a defendido com todas as minhas forças, por vezes como em todos os grandes grupos temos enfrentado muitas contrariedades e algumas vezes o nosso trabalho não tem sido reconhecido, temos também de ter em conta que as nossas condições não são as melhores de todas e nunca se lamentámos por isso, pois com isso temos vivido. Gostaria também de agradecer a todos os que nos têm apoiado e que também sofrem connosco todas as semanas, agradecer aos que diariamente trabalham para que esta equipa continue e agradecer a todos os clubes e anónimos que com as suas palavras nos vão dando ânimo. Quero fazer um pedido particular e especial aos meus atletas, que face ás contrariedades respondam com humildade e trabalho, pois se assim for todos terminaremos a época orgulhosos de sermos uma das melhores formações nacionais. Mostrem o vosso valor e acreditem em vocês porque eu acredito no vosso valor. Problemas todas as equipas têm, a forma como se ultrapassam é que é a solução do enigma e só os mais fortes sabem responder ao enigma. Prof. Nuno Maria

Sem comentários:

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

PIZZERIA MEZZO GIORNO

PIZZERIA MEZZO GIORNO
O requinte da pizzeria italiana - www.pizzeriamezzogiorno.com

Morada e Telefone do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro:

Morada: Rua Dr Pires Castro 12. Laranjeiro.
C.P:2810-269 ALMADA.
Telefone: 212 590 296