sexta-feira, 23 de maio de 2008

Fase Final Campeonato Nacional

1 comentário:

Unknown disse...

PARABÉNS CIRL pelo MAGNÍFICO 3º LUGAR no Campeonato Nacional!!!! Estou muito ORGULHOSA dos meus meninos!!! Apesar de todas as dificuldades que têm enfrentado de ano para ano, desde falta de apoios, más arbitragens, cansaço físico, limitação de jogadores e discriminação por parte da federação foram capazes de mostrar o que valem! Jogaram com dignidade e mostraram o vosso valor e que não precisam de favores de ninguém!!! Fizeram toda a gente ver que valem por si só e que não importa o nome do clube ou a côr da camisola! Com menos condições que todos os outros participantes do Campeonato Nacional conseguiram chegar ao pódio com um belissímo 3º Lugar!!! Digo mais, tomara todas as equipas deste país, principalmente do Norte terem o que o CIRL tem. União, Amizade, Cumplicidade entre Equipa e Claque! O CIRL não é meramente uma equipa, mas sim uma FAMÍLIA!!!
Foi um percurso duríssimo, mas que encheu de ORGULHO todos os seus apoiantes, a Claque do CIRL e o seu Treinador Nuno Maria que está também de Parabéns por todo o seu Esforço e Dedicação a esta equipa!!! Obrigado NUNO!!!
Agradeço a todos os jogadores, treinador e claque o maravilhoso aniversário que me proporcionaram. Nunca esquecerei este dia! Voçês são uma segunda Família para mim!
Em meu nome e em nome de toda a Claque um Obrigado muito Especial por tudo o que nos dão e nos fazem sentir! Graças a voçês sentimo-nos mais vivos!!!
Adoro-vos a todos!!! Vou sentir muito a vossa falta, mas quero que nunca se esqueçam que estarei sempre convosco e vos levo no meu coração! Contem sempre comigo!
Obrigado meninos! Obrigado Nuno! Obrigado companheiros de Claque!

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

PIZZERIA MEZZO GIORNO

PIZZERIA MEZZO GIORNO
O requinte da pizzeria italiana - www.pizzeriamezzogiorno.com

Morada e Telefone do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro:

Morada: Rua Dr Pires Castro 12. Laranjeiro.
C.P:2810-269 ALMADA.
Telefone: 212 590 296