sábado, 3 de maio de 2008

Segundo fonte não oficial os grupos da próxima fase e as informações recebidas

Uma vez mais o sorteio da próxima fase foi realizado hoje na sede da Federação Portuguesa de Voleibol, pelas 18h e como é óbvio nenhum dos responsáveis amadores da nossa colectividade pôde estar presente nesse momento sempre tão importante. Assim sendo, através de alguns contactos telefónicos recebemos algumas informações, primeiramente que dos grupos de 4 equipas, 2 irão passar á fase final - final four. Depois que o representante da Ilha da Madeira não vem, tendo sido substituido por uma equipa continental. E então soubemos dos tão desejados grupos, locais e dias da competição. Desta forma aqui fica: Dias 9,10,11 de Maio, em Espinho - Grupo A - A.A.Espinho, SC Espinho, Vitória Guimarães e Esmoriz. Dias 16,17,18 de Maio, na Nave de Matosinhos - Grupo B - CIR LARANJEIRO, Leixões, AAS Mamede e Angra ( Representante dos Açores). Deste modo, aqui fica lançado mais um desafio, os adversários são de grande valor, mas tudo é possivel. Do conhecimento que temos o Leixões é claramente um dos candidatos ao titulo nacional e um adversário de peso, o qual encontramos pelo 3º ano consecutivo e onde o equilibrio tem sido notório, da AAS Mamede, não temos muitas indicações, bem como da equipa de Angra. Os dados estão lançados e tudo é possivel, uma coisa é certa já conseguimos estar entre as 8 melhores equipas nacionais, agora só falta ir subindo degraus até ao topo. Nota: mais uma vez referimos que estas informações não são oficiais e que brevemente (2ª feira) daremos todas as informações oficiais.

2 comentários:

Moura Volei Clube disse...

Como o São Mamede foi nosso adversário na 1ªfase e agora também vocês os vão defrontar, ficam aqui algumas informações sobre esta equipa.
Possuem jogadores bastante altos, inclusive dois atletas representam a Selecção Nacional de Cadetes. Jogam muito na Entrada e na Saída, raramente os jogadores do meio são solicitados. É uma equipa que defende muito bem, aliás defende melhor do que ataca. Quando estão a perder, a equipa vai-se um pouco abaixo, baixando os níveis de concentração e rendimento, é este talvez o ponto fraco deles.
Boa Sorte para a próxima fase e
esperemos que estas informações tenham sido úteis!

Anónimo disse...

Uma pequena informação. A equipa representante dos Açores chama-se ANGRA VOLEI CLUBE - AVC.
Lá nos encontraremos em Matosinhos!

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

PIZZERIA MEZZO GIORNO

PIZZERIA MEZZO GIORNO
O requinte da pizzeria italiana - www.pizzeriamezzogiorno.com

Morada e Telefone do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro:

Morada: Rua Dr Pires Castro 12. Laranjeiro.
C.P:2810-269 ALMADA.
Telefone: 212 590 296