terça-feira, 20 de maio de 2008

Sorteio da fase final realizado hoje

O sorteio realizou-se hoje na sede da Federação Portuguesa de Voleibol, novamente pelas 18h30m, estando o local da prova em stand by, pois não houve nenhuma autarquia a assumir a organização, de qualquer forma deverá ser em Arcozelo/Mindelo. O calendário ficou definido da seguinte forma: Dia 23/05 CIRL x Leixões, 21h; Dia 24/05 CIRL x SC Espinho, 16h; Dia 25/05 CIRL x AA Espinho, 16h30m. Fantástico, lindo, nos outros escalões existe uma autarquia que vai organizar e vai fornecer estadia e alimentação, no nosso escalão sugeriram-nos que fossemos nós a assumir isso tudo, e esta hem, mas asseguram o pavilhão, mas claro aleatoriamente calhou na zona do Porto. Os ricos do sul (nós), estamos a pensar ir de limusina, ficar num hotel de 5 estrelas e comer marisco a todas as refeições. Será que já ouviram falar em igualdade, o desgaste das viagens não afecta o rendimento desportivo, porque é que são sempre os mesmos a serem sacrificados? Alguém tem de zelar pelos nossos interesses, será que só interessa a dimensão dos clubes, por favor sejam justos.

1 comentário:

Anónimo disse...

caro nuno maria apesar de não o conhecer pessoalmente quero-lhe dar os parabéns pelo que tem conseguido fazer por esta equipa que como muito bem disse é praticamenente desconhecida e só assim se justifica a maneira como têm sido tratados. Com poucos recursos e muita carolice tem elevado o nome do C.I.R.L.
Quando ouvimos governo, autarquias, juntas de freguesia, etc a encherem a boca que é preciso tirar os miudos da rua e pô-los a praticar desporto, são palavras bonitas de se ouvir em tempo de eleições porque na prática não existe as condições minimas necessárias, por isso esta equipa de vólei vai ao norte sem recursos mas de cabeça bem levantada.

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

PIZZERIA MEZZO GIORNO

PIZZERIA MEZZO GIORNO
O requinte da pizzeria italiana - www.pizzeriamezzogiorno.com

Morada e Telefone do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro:

Morada: Rua Dr Pires Castro 12. Laranjeiro.
C.P:2810-269 ALMADA.
Telefone: 212 590 296