terça-feira, 27 de maio de 2008

O treinador NUNO MARIA

"Sou talvez um dos treinadores mais orgulhosos e feliz pelo trabalho realizado pela minha equipa, foram muito lutadores, demonstraram muita qualidade e mesmo aqueles que nos quiseram sub-valorizar tiveram uma resposta á sua medida. Quero destacar o colectivo, fomos a melhor "equipa" no sentido de união, atitude e vontade, não vivemos das individualidades, mas todos juntos fomos coesos e muito organizados. Foi um prémio muito justo para os meus atletas, eles lutaram até á exaustão e muitos deles exaustos continuaram e terminaram para mim como verdadeiros heróis. Conseguiram colocar em campo tudo o que sabiam e quando assim é nada mais lhes posso pedir. Tinha-lhes pedido nas últimas fases do campeonato que terminassem com o sentimento que tudo tinham feito, de missão cumprida e agora que terminou quero-lhes dizer que superaram em muito este meu pedido. Não posso deixar de agradecer a todos os que nos têm apoiado, nos bons e maus momentos, a todos os que fizeram questão de nos ir apoiar e a todos os que cá ficaram a sofrer, á direcção do CIRL pelo esforço que tem feito para nos apoiar, em especial ao nosso seccionista António Pontes, ao meu irmão e eterno treinador desta equipa por nos ter acompanhado nesta fase tão difícil e por fim á minha esposa por todo o apoio que sempre me tem dado e sobretudo nesta altura tão especial para nós que é o aproximar do nascimento da nossa filha. A todos muito obrigado, somos uma verdadeira família e isso marca a nossa diferença, PARABÉNS CIRL." - Prof. Nuno Maria.

Sem comentários:

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

CIRL - Juvenis Masculinos Campeões Regionais

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Troféu Campeão Regional 2007/2008

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

Esta é a equipa juvenil de 1º ano, época 2006/2007

PIZZERIA MEZZO GIORNO

PIZZERIA MEZZO GIORNO
O requinte da pizzeria italiana - www.pizzeriamezzogiorno.com

Morada e Telefone do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro:

Morada: Rua Dr Pires Castro 12. Laranjeiro.
C.P:2810-269 ALMADA.
Telefone: 212 590 296